Revelação da literatura fantástica brasileira recebe fãs para lançamento na Livraria Cultura do Conjunto Nacional

Caçadores de Almas será lançado na maior livraria do país com direito a sorteio de viagem para a Bienal do Rio de Janeiro

Ana Beatriz Mar lança "Caçadoras de Almas", dia 08 de agosto. (Foto:  Angela Pereira)
Ana Beatriz Brandã lança “Caçadoras de Almas”, dia 08 de agosto. (Foto: Angela Pereira)

A autora Ana Beatriz Brandão não se cansa de surpreender o mercado literário nacional. Dessa vez, a revelação da literatura fantástica vai receber seus fãs para o lançamento da sua segunda obra publicada, o suspense Caçadores de Almas. A sessão de autógrafos será na conceituada Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, no dia 8 de agosto (sábado), a partir das 11 horas.

E como forma de agradecer aos leitores que sempre a prestigiam em cada evento, a autora vai sortear um par de ingressos e passagens para a 17ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 3 e 13 de setembro, no Riocentro. Quem comparecer no lançamento e comprar um exemplar de Caçadores de Almas, ou do Sombra de um anjo, ganhará um cupom para concorrer ao prêmio. O fã que comprar os dois livros terá três chances de participar de uma das maiores feiras literárias do país.

Ana Beatriz Brandão já tem presença confirmada, mas as datas e os horários das sessões de autógrafos na Bienal do Rio de Janeiro ainda não estão fechadas. Mas os leitores já podem se preparar porque a jovem estará vários dias no estande da editora Novo Século.

Vale lembrar que no ano passado, na 23ª Bienal do Livro de São Paulo, Ana apresentou a primeira edição de Sombra de um anjo que foi apontada como uma das principais obras de literatura fantástica do evento. Na imprensa nacional, a repercussão foi surpreendente. Alguns veículos como UOL e IG elegeram o livro como um dos mais desejados da Bienal. Após esse sucesso, todos os exemplares foram vendidos em menos de três meses.

Ana tem tudo para repetir, em território carioca, o êxito que alcançou na Bienal de São Paulo. Agora, a autora que já tem fãs em diversos estados do País, deseja que o seu trabalho alcance ainda mais leitores. Por isso, ela pretende marcar presença em mais feiras, festivais, e festas literárias Brasil afora no segundo semestre deste ano.

Mas antes de tudo isso, agora o foco da jovem é receber seus leitores na Livraria Cultura do Conjunto Nacional para lançar oficialmente o Caçadores de Almas. Livro este já dito pelos críticos como uma das literaturas mais originais do momento. Até um dicionário da língua demoníaca, os leitores vão encontrar nesta inquietante narrativa.

capaFicha Técnica
Caçadores de Almas
ISBN:
9788542805604
Páginas: 222
Formato: 23X16
Preço: R$ 29,90

Sobre a autora: Ana Beatriz Brandão é uma das mais promissoras autoras da literatura brasileira fantástica. Ganhou notoriedade em 2014 com a publicação de Sombra de um Anjo, também pela Novo Século. Ainda no segundo ano do Ensino Médio, é também leitora compulsiva, potterhead, narniana, tributo e semideusa. Entre uma leitura e outra, se dedica a criar novos mundos e colocar um pouquinho de si em cada livro que escreve.

Site: http://www.anabeatrizbrandao.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s