Com adaptação da autora Iris Abravanel, novela estreia no dia 03 de agosto, às 20h30, no SBT

Conhecer alguém igual a você pode ser uma aventura intensa e recheada de diversão, é no que aposta a nova novela doSBT, Cúmplices de Um Resgate, adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury. A trama continuará o bem sucedido trabalho de unir a família brasileira com a estreia que acontece na segunda-feira, 03 de agosto, às 20h30, logo após as últimas emoções de Chiquititas, no SBT.

O nosso público é sempre a família e essa novela possui histórias e conflitos que irão envolver os telespectadores de todas as idades”, explica a autora Iris Abravanel, que ainda revela: “Cúmplices de Um Resgate foi uma novela escolhida para que a atrizLarissa Manoela fosse a protagonista”.

Elenco da novela "Cúmplices de um Resgate", que estreia dia 03 de agosto no SBT. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Elenco da novela “Cúmplices de um Resgate”, que estreia dia 03 de agosto no SBT. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

A novela se inicia quando Dóris (Duda Wendling) entra em uma biblioteca e ao abrir um livro mágico é transportada para um reino distante no tempo. Esse antigo livro narra a história do nascimento de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). A camponesa Rebeca (Juliana Baroni) não sabe que deu à luz gêmeas e é levada a acreditar que apenas Manuela é sua filha. Enquanto isso, a mando da rainha má, Regina (Maria Pinna), o outro bebê recém-nascido, Isabela, é afastado da verdadeira mãe e criado como se fosse filha de Regina e do rei Orlando (Alexandre Barros) Passado alguns anos, Rebeca, que jamais descobriu ser mãe de gêmeas, conhece sua grande paixão, o duque Otávio (Duda Nagle). Após o conto, Dóris  deixa a biblioteca e a história passa a ser contada nos dias atuais.

Isabela, que não sabe que possui uma irmã gêmea, se tornou uma garota rica e mimada que vive na cidade grande ao lado dos pais, Orlando e Regina. A garota, que sonha em ser uma estrela da música – embora seja muito desafinada -, insiste com frequência para que o pai convença o tio, Geraldo (Nando Pradho), diretor da gravadora Do-Ré-Music, a colocá-la como vocalista da banda Cúmplices de Um Resgate (C1R), que será lançada com músicas pop-teen. Fazem parte da banda o baixista André (Renato Cavalcanti), a baterista Julia (Bia Jordão), o guitarrista Joaquim (João Guilherme) e o percussionista Felipe (Kevin Vechiatto).

Manuela, por sua vez, vive feliz no Vilarejo dos Sonhos ao lado da mãe, Rebeca, da avó, Dona Nina (Mira Haar), e da tia, Helena (Thays Gorga). A garota não conhece e nem desconfia que Isabela seja sua irmã gêmea. Dóris, Téo (Fhelipe Gomes) e Mateus (Lipe Volpato) são alguns de seus amigos. Ao lado deles, do veterinário Pedro (Elam Lima) e de Helena, formam a banda de sertanejo colegial,Manuela e Seus Amigos”.

Rebeca conhece Otávio, presidente do grupo On-Enterprise, quando ele está prestes a fechar a confecção do Vilarejo dos Sonhos, onde ela trabalha. Porém, para a surpresa de Rebeca, o empresário se apaixona por ela. Mas, para ficarem juntos, o casal terá que lidar com muitos desafios, entre eles, a ex-namorada de Otávio, Safira (Dani Moreno), que fará de tudo para que eles não se aproximem.

Também vivem no vilarejo os imigrantes italianos Giuseppe (Vicentini Gomez) e Fiorina (Bárbara Bruno), que são os pais do veterinário Pedro e de Téo, que foi adotado. Giuseppe é dono de uma sapataria onde também trabalha Nico (Giovanni Venturini), seu assistente anão. É na sapataria onde os moradores se reúnem para falar sobre o Vilarejo e é nessas reuniões que o Padre Lutero (Edson Montenegro) e o Pastor Augusto (Augusto Garcia) costumam divergir de opinião. Sempre que isso ocorre, Dona Nina e Fiorina tomam partido de seus respectivos líderes religiosos, o que ocasiona divertidas confusões.

Entre outros núcleos e acontecimentos, a cuidadosa babá de Isabela, Marina (Tânia Bondezan), convida a garota para ir até um festival musical, onde se apresentará seu namorado, Ofélio (João Camargo). É nesse evento que acontece o inesperado e envolvente reencontro entre Isabela e Manuela.

As gêmeas, que não sabem que são irmãs, ficam frente a frente em outro momento e se impressionam por serem tão parecidas. Isabela percebe que pode tirar algum tipo de vantagem da descoberta para realizar seus sonhos e sugere para Manuela que troquem de lugar sempre que for preciso. A partir deste momento começa uma divertida aventura onde as garotas se tornam cúmplices, começam a trocar de lugar com frequência e descobrem mundos diferentes da realidade que estão acostumadas.

A novela Cúmplices de Um Resgate está recheada de novidades, conta com   maior número de atores adultos e continua com a leveza característica das tramas das 20h30 do SBT.

“Nossa expectativa é que o público do SBT sinta que faz parte dessa grande família. Nosso desejo é que os telespectadores sintam ter deixado os problemas do lado de fora, para poderem usufruir de momentos lúdicos e de bom entretenimento. Cúmplices de Um Resgate é uma novela divertida, romântica e com muito suspense”, garante Iris Abravanel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s