Paradisus Resorts dá 4 dicas para viajar com crianças

Rede presente nas melhores praias do mundo ajuda os pais que querem programar suas férias

Durante as viagens, as crianças podem se aborrecer e se cansar facilmente, ter dificuldade para comer alimentos novos e precisar de atenção redobrada. Mas um bom planejamento faz milagres e ajuda toda a família a desfrutar ao máximo desse período de descanso! Passar as férias na praia é uma ótima opção, já que os pequenos têm ali um playground a céu aberto.

Os resorts Paradisus, localizados em algumas das melhores estâncias balneares do mundo, são family friendly e têm todo o expertise para ajudar a programar a sua viagem. Confira as dicas especiais para os papais e mamães viajantes!

Paradisus Playa Del Carmen La Esmeralda Piscina Infantil. (Foto: Divulgação)
Paradisus Playa Del Carmen La Esmeralda Piscina Infantil. (Foto: Divulgação)

Organize seu orçamento

Antes de viajar, revise o quanto pode gastar. Muitas vezes é melhor optar por um lugar que seja all inclusive, garantindo a facilidade de consumir tudo o que desejar e só se preocupar em descansar e passar ótimos momentos com os pequenos, sem precisar carregar dinheiro. Um hotel comum pode parecer mais econômico, mas os gastos extras podem estourar o orçamento!

Muitos resorts all inclusive têm boas ofertas em determinados períodos. Fique de olho nisso! No caso dos Paradisus, vale a pena conferir opções de estada free para crianças de até 12 anos, além de promoções nas quais é possível acumular pontos de acordo com os dias de estadia para poder gastar em serviços do hotel, como o spa, por exemplo. Termine as suas férias relaxado e feliz!

Paradisus Cancun by Sol Meliá. (Foto: Divulgação)
Paradisus Cancun by Sol Meliá. (Foto: Divulgação)

Procure hotéis que tenham espaços e profissionais dedicados às crianças

Isso é ótimo para que toda a família aproveite cada momento da viagem. Os hotéis Paradisus de Cancún e Playa del Carmen La Esmeralda, no México, e de Punta Cana e Palma Real, na República Dominicana, têm áreas infantis, oficinas, brincadeiras manuais, cinema, festas piratas, minidiscos, jogos surpresa e muito mais. Essas atividades mantêm as crianças muito entretidas durante a estadia.

Os resorts Paradisus veem o luxo da perspectiva da família, por isso oferecem tudo o que ela precisa para ter as férias perfeitas. Esplêndidas suítes familiares com disponibilidade de conectar os quartos, piscinas infantis, atividades enriquecedoras concebidas para cada membro da família e o exclusivo programa Family Concierge, em que a família é assistida por um mordomo pessoal, entre outros mimos, são algumas das vantagens que os pais encontram por lá.


Cuide da alimentação!

Lembre-se de que as crianças não se adaptam facilmente a comidas diferentes. O ideal é procurar opções onde elas possam comer alimentos que já estão acostumadas. Os diversos restaurantes existentes nos resorts Paradisus têm gastronomia internacional, inclusive brasileira. Além disso, as salas concebidas especialmente para cuidar de bebês têm todas as facilidades para preparar as papinhas ou a mamadeira.


Prepare-se para o trajeto de avião

Leve brinquedos, lanches, sucos e atividades para ocupar os pequenos no avião. Quanto mais longa a viagem, maior o nível de irritabilidade! Lembre-se de oferecer bebidas para os menores durante decolagens e pousos, para ajudá-los a se adaptar às diferenças de pressão. Para os mais velhos, uma bala ou um chiclete são boas opções para ajudar na descompressão dos ouvidos.

Com estas dicas em mente, com certeza sua viagem em família será inesquecível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s