Full Root Lifting Spray da marca Living Proof chega ao Brasil

Novo produto com tecnologia avançada cria visual encorpado e dá a sensação de maior volume aos fios

15191630072015_Full_RootLift_REGCabelos muito finos, sem volume, sem corpo e movimento são algumas das maiores preocupações de muitas mulheres. Quem tem esse tipo de cabelo sabe contra o que está lutando diariamente – os fios não respondem a qualquer tipo de modelagem e ainda ficam “pesados” facilmente, devido à sujeira, oleosidade e produtos usados para elaborar penteados, entre outros. Com a chegada do novo spray de volume da Living Proof – o Full Root Lifting – será mais fácil controlar esse problema, já que ele foi criado para criar elevação na raiz dos cabelos.

Toda a linha Full foi desenvolvida com base em altas tecnologias do MIT, que criam volume duradouro nos fios. Usando sua molécula patenteada PBAE, que imita a aparência e a sensação de cabelos mais grossos e cheios, o produto “deposita” nas madeixas um padrão de engrossamento completamente flexível e indestrutível, que cria espaço entre cada fio de cabelo.

O Living Proof Full Root Lifting já está disponível na Sephora online e estará disponível para venda nas lojas físicas de todo o Brasil a partir do mês de setembro.

Como utilizar:

Aplique o Full Root Lifting Spray diretamente na raiz dos cabelos limpos, levemente úmidos. Para volume adicional, penteie e estilize com a ajuda de um secador.

Dica profissional:

Para melhores resultados, escove os fios com uma escova redonda em sessões ou camadas, elevando os cabelos no sentido oposto ao seu caimento natural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s