“Missão Impossível 5: Nação Secreta” promete ser sucesso

O filme estreia nesta quinta-feira (13) no Brasil

As aventuras de Ethan Hunt (Tom Cruise) voltam às telas de cinema com mais um filme da franquia “Missão Impossível” e promete ser um grande sucesso. O longa, que estreia nesta quinta-feira (13),  não deixa a desejar em nada dos outros. A primeira cena já impressiona pela adrenalina que ela transmite ao público, e também pela parte cômica com o atrapalhado Benji Dunn (Simon Pegg) que quase põem tudo a perder.

"Missão Impossível: Nação Secreta" estreia dia 13 de agosto. (Foto: Divulgação)
“Missão Impossível: Nação Secreta” estreia dia 13 de agosto. (Foto: Divulgação)

O filme gira em torno do “Sindicato”, uma organização terrorista e com sua atuação sendo silenciosa, ela consegue desacreditar todos de sua existência e assim as atividades da IMF e seus agentes secretos chega ao fim. Porém, crente na existência da organização Hunt sai em busca de provas que provem que ele está certo, e de quebra provar a CIA sua inocência de traição.

Com a ajuda de Benju Dunn, ele consegue encontrar uma pista e segue a bela Ilsa (Rebecca Ferguson), que não sabe em que lado ela está. Porém, ela ajuda Hunt a conseguir uma importante lista que o suposto “Sindicato” está atrás. Os aliados William Brandt (Jeremy Renner) e Luther Stickell (Ving Rhames) também ajudam Ethan.

Com muita ação e cenas de tirar o fôlego, o longa promete agradar aos fãs da franquia e Tom Cruise mais uma vez está brilhando na pele do agente Ethan Hunt.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s