Sucesso no restaurante Hannover, Fondue SuperFIT fica no menu até dezembro

Parceria com a Santa Helena, opção fez sucesso com  clientes fitness e ficará no cardápio pelos próximos meses

A parceria da Santa Helena, maior indústria especializada em produtos derivados de amendoim do Brasil, com o tradicional restaurante Hannover, de São Paulo, fez tamanho sucesso que o menu “Fondue SuperFIT”, com alimentos funcionais e de baixa caloria, continuará no cardápio até dezembro.

Fondue superFit fica no cardápio do Hannover até dezembro. (Foto: Elvis Fernandes)
Fondue superFit fica no cardápio do Hannover até dezembro. (Foto: Elvis Fernandes)

Elaborado pela chef fit e consultora em gastronomia saudável Suélen Canin, mais conhecida como Loris (@_blogdaLoris_), o menu inclui antepasto, fondue doce nas versões chocolate, creme de avelã e amendoim, fondue salgado de queijo suíço e carnes, além de uma opção para os veganos à base de grão de bico e tofu. Todos servidos com dez acompanhamentos, entre eles a farofa doce “seca barriga”, o creme de abóbora e a maionese de abacate. Os ingredientes do cardápio não contêm glúten, lactose e açúcar, além de serem antioxidantes, termogênicos, proteicos e ricos em fibras.

A contribuição da Santa Helena com o menu ficou por conta da Paçoquita Diet e da First, pasta de amendoim integral, ambas utilizadas no fondue de amendoim. Segundo Bruno Curbani, gerente de produto da Santa Helena, o amendoim tem ganhado cada vez mais espaço entre o público fitness. “A Paçoquita Diet e a First ganharam o gosto do consumidor devido às características saudáveis do amendoim e seus nutrientes. O menu do Hannover vem para mostrar ainda mais a versatilidade dos nossos produtos” aponta.

De acordo com Andrea Lich, sócia-proprietária do restaurante, a iniciativa surgiu para atender os clientes fitness que mantêm uma alimentação saudável, associada à atividade física, mas que não abrem mão de saborear o prato. “Essa novidade certamente agradará a todos do mundo fit, além daqueles com intolerância a lactose e adeptos do veganismo”, explica.

O amendoim tem ganho cada vez mais espaço em diferentes dietas. Extremamente saudável e rico em nutrientes como vitaminas e minerais, ganhou mais visibilidade e maior procura por parte do consumidor por diferentes motivos: ele é livre de glúten, rico em proteínas, fibras, antioxidantes e fitoquímicos, auxilia no controle do peso, da gordura abdominal e dos níveis de açúcar no sangue e diminui o risco de doenças cardiovasculares.

O cardápio estará disponível aos clientes até dezembro.

Uma consideração sobre “Sucesso no restaurante Hannover, Fondue SuperFIT fica no menu até dezembro”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s