Comic Con Experience 2015 confirma presença da fabricante nacional de cadernos Jandaia

Empresa terá estande oficial no evento, que deve reunir mais de 120 mil pessoas de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

A Jandaia, uma das maiores fabricantes de cadernos e agendas do Brasil, é presença confirmada na segunda edição da CCXP – Comic Con Experience(www.ccxp.com.br). Será a primeira vez da marca no evento, em um estande próprio com produtos oficiais e licenciados da cultura pop, como Star Wars,Coca-Cola, DC Comics, Angry Birds, Street Fighter, O Pequeno Príncipe, entre outros.

Jandaia estará presente na CCXP 2015. (Foto: Divulgação)
Jandaia estará presente na CCXP 2015. (Foto: Divulgação)

A Jandaia foi fundada há 59 anos e é a maior fabricante de papel reciclado do país. Dentro de seu portfólio estão mais de 50 linhas de produtos entre cadernos, agendas, bolsas, cadernos, papéis e materiais de escritório. “A Comic Con Experience 2015 é uma oportunidade de estarmos próximos do nosso consumidor e identificar os gostos, os costumes, estilo e comportamento desse público”, afirma Fabricio Pardo, gerente de Marketing.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acessewww.ccxp.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s