Neste domingo Lawrence Wahba inicia sua jornada no Nat Geo em “Todas as Manhãs do Mundo”

“Todas as Manhãs do Mundo” estreia neste domingo, às 22h15, no Nat Geo

Neste domingo, no Dia Mundial dos Animais e também Dia da Natureza o Nat Geo comemora com uma estreia que rodará o mundo em busca de um dos momentos mais surpreendentes do reino animal, a “troca de turno”. Em “Todas As Manhãs do Mundo” Lawrence Wahba viaja pelo Brasil, Canadá, México, Noruega e Zâmbia em busca de imagens impressionantes e momentos de tirar o fôlego que os telespectadores poderão conferir a partir deste domingo, dia 4 de outubro, domingo, às 22h15.

"Todas as Manhãs do Mundo" estreia nesse domingo , 04. (Foto: Lawrence Wahba)
“Todas as Manhãs do Mundo” estreia nesse domingo , 04. (Foto: Lawrence Wahba)

A série percorre os cinco santuários naturais para captar o momento em que os animais noturnos se recolhem e os animais de hábitos diurnos saem em busca de comida e sobrevivência ao longo do dia. Encontros com bichos pouco vistos até hoje, o nascer do sol em diferentes pontos de vista – do deserto ao fundo do mar – e a impressionante harmonia em que a “troca de turno” acontece faz de “Todas As Manhãs do Mundo” a grande estreia do mês de outubro do Nat Geo.

“Meus “atores” são os “atores” mais rebeldes que existem! Entram em cena quando bem querem, decidem mudar o enredo, entrar contra a luz, ou simplesmente sumir! Filmar animais selvagens livres na natureza já é um desafio por si, mas filmar esses animais dentro de uma proposta estética sofisticada, limitado as primeiras horas da manhã, eleva esse desafio à enésima potência! Porém, quando a gente olha o resultado, dá aquela sensação maravilhosa de dever cumprido” comenta Lawrence Wahba, apresentador e diretor da série.

No episódio de estreia, Wahba viaja para Amazônia e na floresta tropical os gritos dos bugios anunciam um novo amanhecer. Poderemos acompanhar milhares de tartarugas desovando e jacarés cuidando de seus ninhos, além de ter a oportunidade de assistir o encontro com animais quase invisíveis. A aventura leva o telespectador ao encontro do mundo animal de uma perspectiva jamais vista antes e com muito bom-humor ao lado do premiado documentarista brasileiro.

A série, que levou dois anos para ser finalizada, com mais de 42 semanas de gravação, é uma parceria da produtora Canal Azul com a francesa Bonne Pioche, ganhadora do Óscar de Melhor Documentário em 2006, “A Marcha dos Pinguins”. A jornada poderá ser acompanhada em cinco episódios de 45 minutos todos os domingos, com estreia no dia 4 de outubro, às 22h15, no Nat Geo.

Uma consideração sobre “Neste domingo Lawrence Wahba inicia sua jornada no Nat Geo em “Todas as Manhãs do Mundo””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s