WARNER BROS. LEVA A TERRA DO NUNCA PELO MUNDO TODO COM O LANÇAMENTO DE PETER PAN

Elenco e diretor do longa viajam por vários países para divulgar a aventura junto com os fãs

Preparando-se para o lançamento de Peter Pan, a Warner Bros. Pictures está trazendo ao público o mundo mágico do longa por meio de eventos emocionantes e únicos em todo o planeta. O astro Hugh Jackman, que interpreta o temível pirata Barba Negra, juntamente com Levi Miller, que dá vida ao personagem-título do filme, e o aclamado diretor Joe Wright, vão comemorar e experimentar junto com os fãs muitas dessas versões da Terra do Nunca. O trio será acompanhado também em diversas etapas por Rooney Mara, que interpreta a Princesa Tigrinha, e por Garrett Hedlund, o James Gancho. Essa celebração mundial conectará pessoas de todos os lugares vias mídias sociais. Os fãs serão convidados a fazer um check-in virtual via Facebook e Instagram em cada localização única da Terra do Nunca e postar as suas experiências usando a hashtag #PanMovie.

O rápido tour começou no dia 2 de setembro na Austrália, o país de origem tanto de Jackman como de Miller, onde Peter Panfará sua estreia mundial nos cinemas em 24 de setembro. Alunos de cinco escolas públicas locais de Melbourne assistiram uma prévia do filme, seguida por um Q&A surpresa com Jackman.

Em Londres, a Leicester Square foi transformada na Terra do Nunca, com uma imersiva invasão dos seus jardins sendo aberta a famílias, que puderam ver como são a Tenda de Treinamento de Piratas do Barba Negra, a Tenda do Guerreiro do Peter Pan, o Reino da Princesa Tigrinha e assistir performances no Palco do Caveira e Ossos. A Leicester Square também foi local da festa da pré-estreia mundial de Peter Pan, no Empire Cinema e no Odeon Leicester Square. Além de Jackman, Miller e Wright, as estrelas Rooney Mara e Garrett Hedlund estiveram presentes na comemoração no Reino Unido.

Em Hong Kong, o Times Square Mall da cidade sediará uma enorme instalação intitulada “Toda Lenda Tem um Começo” até o dia 11 de outubro. Com inspiração na aldeia da Princesa Tigrinha, além do navio pirata Caveira e Ossos da frota do Barba Negra, o shopping oferecerá aos fãs uma experiência multimídia com uma variedade de performances e imagens do filme. Os fãs terão a oportunidade de conhecer e cumprimentar Jackman no dia 28 de setembro. No mesmo dia, o ator também se tornará a primeira estrela internacional até hoje a participar da celebração do Festival do Dragão de Fogo, o festival chinês do meio do Outono em Hong Kong. Como honra especial, será solicitado a Jackman que segure a pérola do Dragão do Fogo no desfile.

Em 1º de outubro, Jackman, Miller e Wright irão para Tóquio para a pré-estreia do filme, que será transmitida online ao vivo da área de Roppongi Hills no Keyakizaka Complex, que será todo transformado no estilo da Terra do Nunca. Ali, as estrelas terão a companhia do grande artista musical japonês Seiko Matsuda, antes de seguirem para assistirem ao longa nos Cinemas TOHO. No Japão, o filme estreia dia 31 de outubro.

A pré-estreia de gala nos Estados Unidos será em Nova York no dia 4 de outubro, dias antes da estreia nacional do filme, marcada para 9 de outubro. O elenco e os cineastas, incluindo Jackman, Miller, Mara, Hedlund e Wright serão acompanhados por diversas outras celebridades no lendário Ziegfeld Theater.

Na Cidade do México, em 6 de outubro, Jackman, Miller e Wright vão participar da pré-estreia latino-americana do filme no novo e vasto complexo Cinépolis do Toreo Parque Central. Com o design inspirado na aldeia dos nativos, na Lagoa das Sereias e no próprio navio Caveira e Ossos da Terra do Nunca, uma performance especial de tambores ao vivo fará parte de uma das pré-estreias mais espetaculares já realizadas no país. Todos estes icônicos elementos da Terra do Nunca permanecerão no Toreo Parque Central até 18 de outubro.

À medida em que a Terra do Nunca percorre o mundo, uma deslumbrante seleção de trajes do filme será exposta simultaneamente em exposições em toda a Ásia, Europa, América Latina e Estados Unidos. As criações da figurinista americana Jacqueline Durran para o Barba Negra de Jackman, o Peter de Miller, o James Gancho de Hedlund e a Princesinha Tigrinha de Mara serão apresentadas nos locais ou perto dos eventos na Times Square Mall em Hong Kong, em Londres, em Nova York, em Madri, e na Cidade do México. Entre outras cidades que receberão a exposição estão Praga, Dubai, Atenas e outras, com locais e datas exatas a serem anunciados.

Haverá também instalações em shoppings no Brasil, Itália, Emirados Árabes Unidos, um dirigível com o Caveira e Ossos navegando pelos céus da Alemanha em eventos em Hamburgo e Frankfurt, além de muitas outras atividades temáticas de Peter Panem todo o mundo, levando os fãs mais perto da Terra do Nunca.

Sobre o filme

Do diretor Joe Wright (“Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito”) chega aos cinemas Peter Pan, uma aventura totalmente original sobre a origem dos amados personagens criados por J.M. Barrie. Wright dirigiu o longa a partir de um roteiro escrito por Jason Fuchs. Greg Berlanti, Sarah Schechter e o indicado ao Oscar Paul Webster (“Desejo e Reparação”) produziram o longa, enquanto Tim Lewis aparece como produtor executivo.

O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar Hugh Jackman (“Os Miseráveis”) como Barba Negra; Garrett Hedlund (“Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum”) como James Gancho; a indicada ao Oscar Rooney Mara (“Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) como Princesa Tigrinha; o novo astro Levi Miller como Peter; e Amanda Seyfried (“Os Miseráveis”) como Mary.

Completando o elenco estão Adeel Akhtar (“O Ditador”) como Barrica; Taejoo Na (“The Kick”) como Kuahu; Nonso Anozie (“O Filho de Deus”, “Desejo e Reparação”) como Bishop; Kathy Burke (“O Espião que Sabia Demais”) como Mãe Barnabas; Kurt Egyiawan (“007 – Operação Skyfall”) como Murray; Lewis MacDougall (“In The Name of the Children”, série de TV inglesa) como Ponta Afiada; e Jack Charles (“Mystery Road”) como o Chefe.

A equipe criativa de Wright por trás das câmeras inclui os diretores de fotografia indicados ao Oscar Seamus McGarvey (“Anna Karenina”, “Desejo e Reparação”) e John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”); a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“Eterno Amor”, “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”); os editores Paul Tothill (“Desejo e Reparação”, “Orgulho e Preconceito”) e William Hoy (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) ; a figurinista vencedora do Oscar Jacqueline Durran (“Anna Karenina”); e a designer de maquiagem e cabelo Ivana Primorac (“O Jogo da Imitação”, “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”). A música é do compositor indicado ao Oscar John Powell (“Como Treinar Seu Dragão”).

Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a RatPac-Dune Entertainment, uma produção Berlanti e um filme de Joe Wright, Peter Pan. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e está previsto para ser lançado nos cinemas em 3D e 2D em 8 de outubro no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s