ToyShow leva o mundo dos colecionáveis à Brasil Game Show 2015

A maior loja de ToyArt do Brasil promove tardes de autógrafos e põe cerca de mil produtos à venda com descontos, incluindo produtos da trilogia De Volta para o Futuro

Nesta semana, entre os dias 8 e 12 de outubro, o Expo Center Norte recebe a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina. A ToyShow, maior loja de ToyArt do Brasil, participa do evento pela primeira vez, colocando à venda produtos inspirados em games, animações, séries e filmes, com descontos de até 50%. Haverá ainda uma programação especial, que inclui uma tarde de autógrafos com Hermes Baroli, dublador do personagem Seya, do desenho Cavaleiros do Zodíaco; e, ainda, com os Irmãos Piologo, apresentadores do programa ParTOBA (canal Multishow) e criadores de canais de animação como Mundo Canibal e Irmãos Piologo Games.

Hermes Baroli, dublador do Seya (Cavaleiros do Zodíaco), estará no estande da Toy Show na Brasil Games Show, para dar autógrafos na sexta-feira, 09. (Foto: Divulgação)
Hermes Baroli, dublador do Seya (Cavaleiros do Zodíaco), estará no estande da Toy Show na Brasil Games Show, para dar autógrafos na sexta-feira, 09. (Foto: Divulgação)

Em um estande com 182 m², a ToyShow apresenta, durante cinco dias, estátuas raras e bonecos de personagens da série Star Wars, do Cavaleiros do Zodíaco, do game Street Fighter e do filme De Volta para o Futuro – a ideia é antecipar a “chegada do futuro”. Afinal, é no dia 21 de outubro de 2015 que os protagonistas, saídos do ano de 1985, desembarcam numa Hill Valley futurista, em De Volta para o Futuro II (1989). “Por ser nossa primeira participação na feira, esperamos um aumento de 70% em nossas vendas”, diz Victor Jacques, proprietário da ToyShow. “Com base no sucesso que temos na Comic Con Experience todos os anos, estimamos vender, em cinco dias, a mesma quantidade de produtos que vendemos em um mês em nossa loja física e no e-commerce”.

A tarde de autógrafos com Hermes Baroli está marcada para sexta-feira, dia 9, das 14h às 16h. Em seguida, os Irmãos Piologo receberão o público a partir das 18h. “O público fanático por games terão a honra de conhecer o dublador de um clássico do mundo dos desenhos, além dos usuários da internet, que terão a oportunidade de trocar ideias com os irnãos que, além de fazer todo mundo rir, são um típico fenômeno popular que nasceu e se consolidou graças à web”, diz Jacques. Na segunda-feira, Dia das Crianças, o estande da ToyShow promove uma queima de estoque dos produtos que não tiverem sido vendidos nos quatro dias anteriores da BGS.

CAMPANHA DOE O SEU BRINQUEDO: Para os interessados em participar do evento, a ToyShow está com uma ação em conjunto com o Instituto Hope. A doação de cinco brinquedos em bom estado para o Instituto dá direito a um ingresso para a BGS. Eles devem ser entregues na ToyShow (Rua Pamplona, 1135 – Jardins). Mais informações no www.toyshow.com.br

 

Programação estande ToyShow

Dia 08/10

Abertura do estande

Dia 09/10

Tarde de autógrafos com Hermes Baroli – dublador em Cavaleiros do Zodíaco

Horário: das 14h às 16h

Tarde de autógrafos com os Irmãos Piologo

Horário: 18h

Dia 10/10

Venda de produtos

Dia 11/10

Venda de produtos

Dia 12/10

Queima de estoque para o Dia das Crianças

Sobre o Brasil Game Show 2013

Data: 8 a 12 de outubro

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Site: www.brasilgameshow.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s