COMEÇAM AS FILMAGENS DE INVOCAÇÃO DO MAL 2

Os astros de “Invocação do Mal” Vera Farmiga e Patrick Wilson se reúnem novamente após o sucesso do primeiro filme

A Warner Bros. Pictures anuncia o início das filmagens, em Los Angeles, de Invocação do Mal 2, da New Line Cinema, com James Wan (“Velozes & Furiosos 7”) novamente na direção, após o sucesso recorde de “Invocação do Mal”. O filme sobrenatural traz para os cinemas outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Vera Farmiga estará de volta em "Invocação do Mal 2". (Foto: Divulgação)
Vera Farmiga estará de volta em “Invocação do Mal 2”. (Foto: Divulgação)

Repetindo seus papéis estão a indicada ao Oscar Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”, série de TV “Bates Motel”) e Patrick Wilson (filmes “Sobrenatural”) como Lorraine e Ed Warren que, em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira a criar seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.

O longa segue o sucesso fenomenal de “Invocação do Mal”, que teve a maior abertura em filmes de terror originais. No Brasil, alcançou a maior bilheteria já registrada em final de semana de estreia para filmes de terror, arrecadando cerca de R$ 4,1 milhões. Com público estimado de 336 mil, o filme ficou em primeiro lugar nos cinemas de todo o território brasileiro. Somando o resultado do mercado internacional, o filme acumulou mais de U$ 319 milhões, tornando-se a segunda maior bilheteria de filmes de terror de todos os tempos, ficando atrás apenas de “O Exorcista”.

Patrick Wilson volta para "Invocação do Mal 2". (Foto: Divulgação)
Patrick Wilson volta para “Invocação do Mal 2”. (Foto: Divulgação)

Completando o elenco estão Frances O’Connor (série de TV “The Missing”) como a mãe solteira, com Madison Wolfe (série de TV “Zoo”) e os novatos Lauren Esposito, Patrick McAuley e Benjamin Haigh como seus filhos; Maria Doyle Kennedy (série de TV “Orphan Black”); Simon Delaney (série de TV “Roy”); Franka Potente (série de TV “The Bridge”); e Simon McBurney (“Missão Impossível – Nação Secreta”).

Além de dirigir o longa, Wan escreveu o roteiro com Carey Hayes & Chad Hayes e David Leslie Johnson.

Peter Safran, Wan e Rob Cowan, que colaborou em “Invocação do Mal”, são os produtores.

A equipe de criação por trás das câmeras conta com o diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess (“Forrest Gump – O Contador de Histórias”, “42 – A História de uma Lenda”). Reunindo-se com o diretor de “Invocação do Mal” estão a designer de produção Julie Berghoff, o editor Kirk Morri, a figurinista Kristin Burke, e compositor Joseph Bishara.

         Com estreia prevista para junho de 2016 no Brasil, Invocação do Mal 2 é uma produção da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s