“Queimando o Filme” traz piadas inéditas sobre cotidiano, políticas, celebridades, entre outros assuntos
A eterna criança que habita o mundo de Fábio Rabin promete boas gargalhadas do público em novo espetáculo com piadas inéditas sobre cotidiano e atualidades. O segundo show de humor da carreira do comediante e ator, “Queimando o Filme”, chega à Goiânia em duas apresentações neste sábado (10) e domingo (11), respectivamente, no Teatro Madre Esperança Garrido.

A vida e a comédia andam lado a lado na apresentação. Rabin faz piadas de lugares por onde passou, a carreira, a nova vida como pai, o que lhe obrigou a ‘virar homem’ e a sair da casa dos pais. “No passado eu era solteiro, maluco e inconsequente. Hoje tenho uma filha, sou casado, moro com a minha mulher, enfim sou infeliz”, brinca o comediante sobre a sua existência. Há espaço também para sátiras sobre política, esportes, tecnologia e celebridades, mas sem deixar o bom humor de fora.
O roteiro e a direção são assinados pelo próprio comediante. Em 1h30min, Rabin mostra o amadurecimento profissional e traz referências do teatro, mas sem deixar de fora o humor ácido que o alçou à fama. “É destinado a adultos e casados, porque digo coisas da vida de pai e estar com alguém, assim como adolescentes e solteiros, porque minha visão continua bastante crítica, principalmente, ao que é politicamente correto”, explica. O espetáculo “Queimando o filme” está em turnê pelo Brasil e já passou por Salvador, Fortaleza, Natal, Manaus, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, além dos Estados Unidos.
STAND UP COMEDY ‘QUEIMANDO O FILME’ COM FÁBIO RABIN
Data: 10 e 11 de outubro Horário: sábado, às 21h e domingo, às 20h Local: Teatro Madre Esperança Garrido Endereço: Avenida contorno, nº 63, setor central Duração do espetáculo: 70 minutos (sem intervalo) Classificação indicativa: 14 anos Valores: R$60 (inteira) e R$30 (meia) Vendas: Curta Mais (Piso G1 do Shopping Bougainville) ou pelo Compre Ingressos Mais informações: (62) 3931-0505 ou 3091-3399 |