Homem-Aranha – Diretor fala quais suas inspirações para o novo filme do herói!

Por Legião dos Heróis

Recentemente Kevin Feige, disse que o reboot do Homem-Aranha seria inspirado nos clássicos de John Hughes. Agora, o diretor falou dos seus filmes favoritos dos anos 80, que podem influencia-lo na hora de dirigir o vindouro filme do Aranha!

Kevin Feige afirma já ter inspiração para o reboot do Homem-Aranha. (Foto: Divulgação)
Kevin Feige afirma já ter inspiração para o reboot do Homem-Aranha. (Foto: Divulgação)

Em entrevista com o IGN, Jon Watts falou sobre seus filmes favoritos, que seguem a descrição de “filme dos anos 80 de Joh Hughes”, como Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado. O site perguntou quais eram os filmes de heróis favoritos do diretor, que decidiu não responder a pergunta, mas ao invés disso, falar sobre quais são seus filmes de “adolescentes” favoritos.

“Não estou pensando nisso nesses termos [filme de herói]. Estou pensando nisso [o filme do Homem-Aranha] como um filme de amadurecimento para a vida adulta. Eu amo Digam o que Quiserem e Quase Famosos de Cameron Crowe. Acho que eles são ótimos filmes sobre amadurecimento. Namorada de Aluguel é um ótimo filme”.

As declarações de Jon Watts seguem o que havia sido dito anteriormente e aponta que, realmente, teremos um filme extremamente focado no colegial e amadurecimento dos jovens personagens.

O reboot da Marvel sobre o Homem-Aranha será dirigido por Jon Watts e chega aos cinemas em 28 de Julho de 2017. Enquanto isso, confira as fotos do set de Guerra Civil, que terá Tom Holland como o novo Homem-Aranha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s