Yoggi volta com sabor Maracujá

Sem glúten e sem gordura, sobremesa é opção fitness

O Yoggi, uma das redes pioneiras no mercado nacional de frozen  yogurt, retorna com o sabor Maracujá no cardápio de todas as lojas do Brasil.   O produto tem tudo para agradar a galera fitness, pois foi desenvolvido sem glúten, sem gordura e tem apenas 103 calorias (110 gramas).

ImageProxy

“Somos uma empresa que valoriza os ingredientes naturais, frescos e verdadeiros. Será uma opção menos calórica e mais saudável para quem está preocupado com a boa forma”, afirma Alexandre Tenenbaum, diretor da marca Yoggi.

A sugestão de consumo é com coberturas mais leves como frutas in natura, granola, amêndoa ou calda 70% cacau, mas também com confeitos, biscoitos, chocolates.  O Maracujá integra o portfólio de sabores oferecidos em todas as lojas Yoggi, com opções refrescantes como Mousse de Chocolate, Doce de Leite Mineiro, Maracujá, Jabuticaba, Grego de Morango, Coco, e o tradicional sabor Natural. Cada 100 gramas de frozen yogurt ou açaí, com coberturas, custa R$ 6,95.

O Yoggi acredita que comidas saudáveis podem e devem ser gostosas e busca sempre oferecer a mais perfeita e completa experiência de produtos saudáveis em um ambiente despojado e aconchegante, com um mix de produtos extremamente saborosos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s