TRIO DE HUMORISTAS, “OS BARBIXAS”, DUBLA OS RAPTORES EM “O BOM DINOSSAURO”, DA DISNEY•PIXAR

E  participam de ação no Vivo Open Air em São Paulo, no dia 01 de novembro

Os Barbixas irão dublar novo filme da Disney Pixar. (Foto: Divulgação)
Os Barbixas irão dublar novo filme da Disney Pixar. (Foto: Divulgação)

O trio de humoristas paulistanos, Os Barbixas, dá voz a três Raptores em “O Bom Dinossauro” – filme da Disney•Pixar que estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016. Em uma ação inovadora no Vivo Open Air em São Paulo, os comediantes farão uma performance durante a apresentação do novo trailer do filme. Uma grande oportunidade para o público conhecer um pouco mais sobre a história e conferir o trabalho dos dubladores que darão voz, na versão em português, para os personagens Bubbha, Melvin e Earl, dublados por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sam.

Os Raptores que eles dublam são uma espécie de dinossauros que caçam a apreciada manada de gado que pertence a uma família de Tiranossauros Rex. Como grupo, os raptores são uma grande ameaça, e até tiranossauros podem precisar de reforços para enfrentá-los.

A Cia. Barbixas de Humor é formada por Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sann. Formada em 2004, a cia começou fazendo espetáculos beneficentes no Teatro Jardim São Paulo. Dos diversos espetáculos criados destaca-se “Improvável” (2007), espetáculo de improviso que é hoje o carro chefe do trio.

Filme "O Bom Dinossauro" contará com a dublagem do grupo "Os Barbixas". (Foto: Divulgação)
Filme “O Bom Dinossauro” contará com a dublagem do grupo “Os Barbixas”. (Foto: Divulgação)

“Já tínhamos uma imensa admiração pela arte da dublagem e seus profissionais. Receber o convite da Disney•Pixar para participarmos do filme foi uma honra. Percebemos o quanto é difícil esse trabalho, porém extremamente divertido. Ouvir sua voz dando personalidade a um personagem é muito legal. Quando vimos a edição feita e nossas vozes se encaixando nos dinossauros, a reação foi ‘Uau, que incrível! Eu sou ele!’, ou o certo seria, ‘ele agora é um pouco de mim?’. Quando você entra no estúdio, dá aquele nervoso de acertar tudo. Foi uma experiência muito gratificante e divertida. Gostamos e agora queremos mais.”, afirma o trio de humoristas.

O Vivo Open Air é o maior festival de cinema ao ar livre do mundo e já acontece no Brasil há 13 anos no Jockey Club da capital paulista. Pela primeira vez a Disney apresenta uma ação exclusiva e inédita para o público do festival.

Sobre O Bom Dinossauro

Data de lançamento:                      7 de janeiro de 2016

Diretor:                                                Peter Sohn

Produtora:                                          Denise Ream

 

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, “O Bom Dinossauro” surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s