PLATAFORMA DE NEGOCIAÇÃO DE PREÇOS SERÁ A PRINCIPAL ALIADA DOS CONSUMIDORES DURANTE A 6ª EDIÇÃO DO BLACK FRIDAY BRASIL

Bizoo auxiliará internautas na consulta de produtos e seus valores, além de possibilitar a pechincha virtual na maior data promocional do e-commerce

Com o objetivo de auxiliar o consumidor no momento de pesquisar os melhores custos de produtos pela internet, o Bizoo, plataforma de negociação e comparação de preços que permite ao usuário visualizar o histórico de variação dos valores das mercadorias em até um ano, promete ser o principal aliado dos internautas na sexta edição da Black Friday Brasil. Para o maior e mais conhecido evento promocional do e-commerce do mundo, que acontecerá em nosso País no dia 27 de novembro, a plataforma também irá disponibilizar a pechincha virtual, que permite ao usuário pedir descontos nos produtos antes de fechar a compra.

Segundo o levantamento da organização do evento, a Busca Descontos, a previsão é de alcançar faturamento 10% superior ao ano passado. Já a estimativa da ClearSale, empresa especializada em soluções antifraude, é dos números chegarem próximo aos R$ 978 milhões. O ticket médio deve ultrapassar a marca de 2014: R$ 422,39 contra R$ 416,75. O Google também fez uma pesquisa recentemente revelando que 82% da população brasileira irá aderir à tão esperada data promocional do e-commerce.

Diante deste cenário, o Bizoo está preparado para ser uma das mais importantes ferramentas de apoio e informação aos consumidores durante a Black Friday. Ao disponibilizar o histórico do preço de um produto durante os últimos 12 meses, a plataforma permite que o usuário tenha informação real do desconto que está sendo aplicado ao preço daquilo que pretende comprar e também da veracidade do desconto oferecido por uma loja. Isso deverá auxiliar de maneira decisiva não só durante a maior data promocional do e-commerce, mas também nas diversas promoções e saldões durante que ocorrem durante todo o ano.

“Mesmo com a crise atual na qual o Brasil se encontra, estou esperançoso, pois as estimativas de faturamento para este sexto ano consecutivo de Black Friday são altas e haverá milhões de consumidores à procura de preços bons. Nossa plataforma está pronta para receber o público online e fornecer transparência nesta Black Friday de 2015”, afirma Mauro Lopes, CEO do Bizoo.

Com a possibilidade de visualizar mais de 40 mil produtos cadastrados em seu sistema exclusivo, o Bizoo também oferece ao internauta a possibilidade de, antes de efetivar suas compras, sugerir lances para reduzir o valor do produto escolhido, permitindo uma pechincha semelhante à de uma loja física. Ao utilizar a ferramenta, o cliente receberá a resposta de forma dinâmica e, a partir disso, terá 24 horas para concluir sua negociação, garantindo o desconto em forma de reembolso. Feita a aquisição, a liberação do crédito leva até 45 dias, com valor mínimo para resgate de R$ 50, sem data limite para ser retirado enquanto o cliente estiver cadastrado na plataforma. “Nosso objetivo é proporcionar uma negociação exclusiva, onde consumidores e vendedores possam interagir virtualmente, obtendo as mesmas vantagens e oportunidades que encontram no mundo real”, conclui Lopes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s