Disney confirma grandes nomes para Comic Con Experience 2015

Peter Sohn e Denise Ream, diretor e produtora de O Bom Dinossauro da DisneyPixar; Bryan Burk, produtor de Star Wars: O Despertar da Força, da Lucasfilm, os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, da Marvel, e Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, dubladores de Judy Hopps e Nick Wilde na versão brasileira de Zootopia, da Walt Disney Animation Studios, irão apresentar painéis durante o evento

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) contará com uma programação especial da Disney, no sábado (5/12). A empresa irá apresentar conteúdos especiais, como a pré-estreia exclusiva da nova aventura da Disney•Pixar, O Bom Dinossauro, e painéis de Marvel, Zootopia e Star Wars para os fãs presentes no maior evento de cultura pop do Brasil.

Além da pré-estreia exclusiva, o diretor Peter Sohn e a produtora Denise Ream apresentarão um painel para falar com os fãs sobre os bastidores e curiosidades de O Bom Dinossauro, que estreia dia 7 de janeiro nos cinemas brasileiros. Peter Sohn estreou como diretor no cinema com o curta da Pixar, Partly Cloudy, e trabalhou nos departamentos de arte, história e animação, e também já foi a voz dos personagens Emile, do vencedor do Oscar®, Ratatouille, e Scott “Squishy” Squibbles de Universidade Monstros (Monsters University). Denise Ream produziu o nomeado ao Globo de Ouro® Carros 2 (Cars 2) e foi produtora associada do vencedor do Oscar®, Up – Altas Aventuras, da Disney•Pixar. Possui também muita experiência na produção de efeitos visuais e live-action.

Diretores de "Capitão América: Guerra Civil" apresentará painel da Marvel na CCXP 2015. (Foto: Divulgação)
Diretores de “Capitão América: Guerra Civil” apresentará painel da Marvel na CCXP 2015. (Foto: Divulgação)

Completando o time de O Bom Dinossauro, a pré-estreia também contará com a presença do trio de humoristas paulistanos, Os Barbixas, que dá voz aos Raptores Bubbha, Melvin e Earl na versão nacional do filme.

Os fãs do filme mais aguardado de todos os tempos, Star Wars: O Despertar da Força, vão poder tirar suas dúvidas e conhecer o making of do novo lançamento no painel de Star Wars, com o produtor Bryan Burk, que trabalhou ao lado do diretor J.J. Abrams no novo episódio da saga, na premiada sérieLost e no filme Além da Escuridão – Star Trek.

Com lançamento marcado para 28 de abril de 2016, Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War), marca o início da aguardada fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. Para a alegria dos fãs brasileiros, os dois diretores do filme, Anthony e Joe Russo, irão apresentar o painel da Marvel na CCXP este ano. Vencedores de um Emmy Award com a série Arrested Development, a dupla também dirigiu o bem sucedido Capitão América – Soldado Invernal da Marvel.

O painel de Zootopia, que estreia em 18 de fevereiro de 2016, contará com a presença dos atores Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi, vozes dos protagonistas Judy Hopps e Nick Wilde na versão brasileira. O teaser que apresentou os atores foi inovador, trazendo os dubladores protagonizando uma cena divertida do filme.

A pré-estreia de O Bom Dinossauro e os painéis da Disney•Pixar, Star Wars e Marvel acontecem no dia 5 de dezembro na CCXP.

 

Sobre O Bom Dinossauro

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação com humor. Dirigido por Peter Sohn, O Bom Dinossauro surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação. O filme estreia nos cinemas brasileiros, dia 7 janeiro de 2016.

 

Sobre Star Wars: O Despertar da Força

A Lucasfilm e o visionário diretor J.J. Abrams juntam as forças para te levar de volta para uma galáxia muito, muito distante, no retorno de “Star Wars” para as telonas com “Star Wars: O Despertar da Força.”

No elenco estão Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow.  Kathleen Kennedy, JJ Abrams e Bryan estão na produção com Tommy Harper e Jason McGatlin, como produtores executivos. O roteiro é de Lawrence Kasdan & J.J. Abrams e Michael Arndt. Star Wars: O Despertar da Força estreia no Brasil dia 17 de dezembro. Ingressos já estão disponíveis para pré-venda aqui:http://disney.powio.com/br/star-wars-o-despertar-da-forca

 

 

Sobre Captain America: Civil War

O novo filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo. Captain America: Civil War chega aos cinemas em 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s