ASUS anuncia chegada ao Brasil da placa de vídeo Strix GTX 950

Em comparação com outros modelos de referência no mercado, a Strix GTX 950 tem desempenho 11,5% mais rápido e tecnologia que permite maior resfriamento em 20% e redução de ruídos em três vezes

A ASUS anuncia a chegada no Brasil da Strix GTX 950, a mais nova placa de vídeo desenvolvida com tecnologias exclusivas ASUS – como o DirectCU II, que garante maior resfriamento, mais rapidez e menor nível de ruído, e a tecnologia 0dB para as ventoinhas, utilizada para desempenho totalmente silencioso. A Strix GTX 950 já está disponível no mercado brasileiro nas principais revendas de informática do país e nos e-commerces especializados com preço sugerido de R$ 1.199,00

Placa de vídeo Strix GTX 950‏, da ASUS. (Foto: Divulgação)
Placa de vídeo Strix GTX 950‏, da ASUS. (Foto: Divulgação)

A nova placa de vídeo da ASUS é fabricada em processo 100% automatizado – com o ASUS AUTO-EXTREME – para garantir total qualidade na instalação dos componentes, incluindo os exclusivos ASUS Super Alloy Power. Outro recurso presente é o GPU Tweak II para ajustes em tempo real que permitem potencializar o overclocking. A GPU da GTX 950 ainda permite boost clock com velocidade de 1329 MHz e aumento no clock da GPU no OC Mode a 1355 MHz para desempenho de jogo impressionante.

No jogo The Witcher® 3, a Strix GTX 950 se mostrou 11,5% mais rápida do que outras placas de vídeo que são referências no mercado. A nova VGA vem ainda equipada com 2 GB de memória de vídeo GDDR5 de alta velocidade que registra velocidades de até 7200 MHz.

 

Desempenho com 20% mais resfriamento e três vezes mais silencioso

A Strix GTX 950 vem com a exclusiva tecnologia de resfriamento ASUS DirectCU II, que proporciona maior dissipação de calor, resultando em um desempenho de 20% mais resfriamento e que torna a placa três vezes mais silenciosa do que outros modelos de referência. Esse modelo da família Strix se destaca também pela tecnologia 0dB, que permite aos gamers desfrutarem de jogos em completo silêncio devido ao design térmico capaz de manter a temperatura da GPU abaixo do nível definido quando a ventoinha parar completamente.

 

Qualidade e confiabilidade premium: tecnologia ASUS AUTO-EXTREME com Super Alloy Power II

Outro atributo presente na Strix GTX 950 é a tecnologia ASUS AUTO-EXTREME, um novo processo revolucionário e exclusivo – 100% automatizado – para a produção de placas de vídeo. Ela agrupa mais de 180 inovações, entre elas o Super Alloy Power II, uma liga especial para componentes resistente ao calor e com alta estabilidade.

A tecnologia AUTO-EXTREME minimiza o acúmulo de poeira e oxidação e torna totalmente lisa a placa de circuito impresso da placa de vídeo. Esse processo aumenta e melhora a capacidade de overclock ao liberar espaço para adicionar capacitores POSCAP. O novo processo de fabricação da ASUS é também ecologicamente sustentável, eliminando produtos químicos e reduzindo o consumo de energia em 50%.

Placa de vídeo Strix GTX 950‏, da ASUS. (Foto: Divulgação)
Placa de vídeo Strix GTX 950‏, da ASUS. (Foto: Divulgação

Monitoramento e ajustes em tempo real com GPU Tweak II

A Strix GTX 950 conta com uma redesenhada interface intuitiva e completamente nova, a GPU Tweak II – ela torna a experiência de jogos e overclocking mais fácil e mais visual do que nunca, mantendo opções avançadas para overclockers experientes. Com um clique, a nova função Gaming Booster maximiza o desempenho do sistema por meio da remoção de processos redundantes e da alocação automática de todos os recursos disponíveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s