YOI! ROLLS & TEMAKI LANÇA NOVO CARDÁPIO COM SABORES E PRATOS EXCLUSIVOS

Rede de restaurantes incrementa oferta de produtos com novidades em peixes, frutos do mar, frango e um menu vegetariano

A Yoi! Rolls & Temaki, primeira rede de temakerias do mundo, apresenta diversas novidades em seu cardápio de temakis, rolls e outros pratos típicos da culinária japonesa. Além de clássicos revisitados, como o salmão, o atum, o peixe branco e os frutos do mar, o destaque fica com o lançamento do karaague chicken e das opções vegetarianas, em uma iniciativa que visa agradar a todos os paladares e dietas.

Yoi! Rolls & Temaki apresenta novo cardápio. (Foto: Divulgação)
Yoi! Rolls & Temaki apresenta novo cardápio. (Foto: Divulgação)

Para satisfazer às necessidades de sua exigente clientela, que está sempre em busca de tendências gastronômicas, a Yoi! Rolls & Temaki repaginou todo o seu cardápio. Ideal para o happy hour ou para a entrada de um delicioso jantar típico oriental, o karaague chicken é a grande novidade no menu: fruto da parceria com a multinacional japonesa NH Foods, a rede de temakerias traz a receita feita a base de pedaços de coxa e sobrecoxa de frango marinados ao shoyu e gengibre, empanados e fritos seguindo um rigoroso método japonês de forma que as lascas de frango fiquem sequinhas por fora e suculentas por dentro. O karaague chicken está disponível em dois tamanhos e seis opções diferentes de molhos para acompanhar.

Outra tradicional iguaria oriental, conhecida como o “ceviche havaiano”, os Pokes também passam a integrar o cardápio fixo, depois do grande sucesso de público que o prato teve ao ser oferecido durante uma ação temporária dos restaurantes Yoi!. Já os clássicos temakis, rolls, sushis e sashimis confeccionados em peixe branco, salmão, atum e frutos do mar, também ganham novas versões para saciar aos mais variados apetites.

Ainda entre as novidades, a Yoi! Rolls & Temaki lança a opção “Monte seu Veggie” para atender a um crescente público da rede que não come proteína animal. Os clientes poderão escolher até três ingredientes como tofu, amêndoas, sunomono, shimeji e flocos de arroz, entre outros, e montar o temaki vegetariano de acordo com seu gosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s