A nave mãe da editora Aleph aterrissa na Comic Con Experience 2015

No melhor momento para quem gosta de STAR WARS, a Aleph leva para a CCXP dois grandes autores da saga

A Aleph, principal editora de ficção científica e STAR WARS do Brasil, vem com tudo para a Comic Con Experience 2015. Sith, Jedi, e stormtroopers, já podem preparar seus sabres de luz, vestir suas “armaduras” e esperar por atrações imperdíveis. Com o lançamento do filme STAR WARS – O despertar da Força chegando, a editora investiu pesado e chega à CCXP com 14 livros da franquia, tanto do Novo Canône como do selo Legends.

Estande da Editora Alpeh foi sucesso na CCXP 2014. (Foto: Divulgação)
Estande da Editora Alpeh foi sucesso na CCXP 2014. (Foto: Divulgação)

Em 2014, a Aleph trouxe especialmente para o evento, o escritor Timothy Zahn, um dos principais autores do Universo Expandido de STAR WARS. Já para a edição deste ano, além de Zahn, que já tem presença confirmada, Chris Taylor, autor de Como STAR WARS conquistou o universo, estará no Brasil para a CCXP: “Ano passado convidamos um autor para vir pro Brasil e foi um sucesso! Agora serão dois autores de STAR WARS, com sessões de autógrafos todos os dias da Comic Con Experience. comenta Adriano Fromer, diretor editorial. Outra atração que vai conquistar os fãs é o lançamento do livroOs molambolengos, escrito pela atriz Evangeline Lilly. Conhecida por papéis em grandes produções de Hollywood como Lost, O hobbit e Homem-formiga, ela também estará no país para autografar a obra durante o evento.

As novidades não param por aí, a editora também vai levar para a CCXP, o boxe daTrilogia Thrawn e o livro mais aguardado do ano pelos fãs e admiradores da saga, STAR WARS: Marcas da guerra. O romance se passa logo após os acontecimentos de STAR WARS: O retorno de Jedi e apresenta elementos que serão abordados em STAR WARS:O despertar da Força, filme que estreia dia 17 de dezembro nas telonas.

Na CCXP 2015 a Aleph vai ter uma participação ainda maior. O estande da edição anterior tinha 45 m², já este ano, além de mais espaço, a editora leva para os fãs várias atrações de STAR WARS, como a reprodução da famosa cantina Mos Eisley. Esse investimento é explicado em virtude do aumento das expectativas para a feira. Fromer explica a mudança: “As expectativas são as mais altas possíveis, estamos muito animados. O resultado no ano passado foi espetacular! Para este ano, felizmente o evento cresceu e com isso esperamos muito desta edição. Nós percebemos todo esse potencial e por isso estamos investindo ainda mais em 2015. Dobramos o tamanho do estande e trouxemos um novo conceito. Esperamos criar uma experiência única para os visitantes.” Definitivamente os leitores da Aleph e principalmente os fãs de STAR WARS serão os privilegiados da CCXP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s