Novo livro da série “Assassin’s creed” tem trama ambientada na Inglaterra Vitoriana

Lançamento da obra é simultâneo ao de novo game da franquia, com mesmo cenário e personagens

Grupo Editorial Record lança novo livro de Assassin's Creed no Brasil. (Foto: Divulgação)
Grupo Editorial Record lança novo livro de Assassin’s Creed no Brasil. (Foto: Divulgação)

Fenômeno entre os gamers, os jogos da franquia Assassin’s creed já venderam mais de 73 milhões de cópias pelo mundo. O sucesso da história que envolve assassinos e um programa que permite o acesso às memórias de seus ancestrais não foi diferente na transposição para os livros: foram mais de 1 milhão de exemplares vendidos só no Brasil.

No novo livro da série, “Assassin’s creed – Submundo”, a ação acontece na Inglaterra Vitoriana, mais especificamente em Londres, 1862. A descoberta de um homem morto em meio à construção da primeira estrada de ferro subterrânea do mundo logo se transforma num mistério quando o corpo desaparece no caminho para o necrotério.

A tal morte é só o começo de mais um combate sangrento entre Templários e Assassinos. Em meio à briga, vai se destacar um Assassino que trabalha disfarçado, focado na missão de destruir o quartel-general dos Templários. Conhecido como O Fantasma, ele é na verdade Henry Green, o mentor de Jacob e Evie Frye.

 “Assassin’s creed – Submundo” chega ao mercado no fim de novembro junto com o lançamento do novo game da franquia, “Assassin’s creed – Syndicate”. O jogo também se passa na Inglaterra Vitoriana e tem Jacob e Evie Frye como protagonistas. Já a versão cinematográfica do game, protagonizada pelo ator Michael Fassbender, estreia em 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s