Misha Collins grava vídeo cantando com os fãs na segunda edição da CCXP

Ator conhecido por seu papel como o anjo Castiel no seriado Supernatural marca presença na Comic Con Experience, evento deve reunir mais de 120 mil pessoas de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo

O último dia da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) 2015 teve início com o segundo painel do Misha Collins, ator responsável por Castiel de Supernatural. Artista responde perguntas de fãs, faz piadas com o público e até abraça aniversariante.

Misha Collins faz a alegria de fãs na CCXP 2015. (Foto: Divulgação)
Misha Collins faz a alegria de fãs na CCXP 2015. (Foto: Divulgação)

Durante o painel, ator comentou com fãs sobre a última temporada da série, falou sobre sua infância e momentos engraçados nas filmagens. Além disso, aprendeu a sambar, vestiu uma camiseta do Brasil e no fim, gravou um vídeo com o público cantando a música Carry On My Wayward Son, da banda Kansas, com direito a selfie no meio da plateia.

“É a minha primeira vez no Brasil, e já virou um dos meus lugares preferidos. Amo a paixão e o fogo de vocês, além de ser, definitivamente, o povo mais bonito do mundo”, comenta o ator.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s