A Pixar trouxe ao Brasil a pré-estreia de “O Bom Dinossauro (2015)” para dentro da Comic Con Experience, em São Paulo

Os mais de 2000 presentes que lotaram o auditório principal do evento puderam acompanhar mais um filme visualmente espetacular, e se emocionar com uma história simples, porém tocante

Por Marcos Ruppelt

Depois do sucesso estrondoso na crítica mundial de “Divertida Mente (2015)”, a Pixar entregou a Peter Sohn o árduo projeto de dirigir o sucessor daquele que é o maior sucesso do estúdio nos últimos anos. Sua responsabilidade como diretor do filme não era pequena, e ele sabia disso.  Responsável pela arte e animação de filmes como “Procurando Nemo (2003)” e “Os Incríveis (2004)”, o sul coreano dirigiu o filme com um carinho especial. E ele contou tudo aos fãs brasileiros, presentes na Comic Con Experience. A animação e as artes conceituais entregues pelo filme são realmente incríveis, e as propostas apresentados pelo diretor são facilmente observáveis ao longo dos 90 minutos do longa,

"O Bom Dinossauro" emociona fãs na CCXP. (Foto: Divulgação)
“O Bom Dinossauro” emociona fãs na CCXP. (Foto: Divulgação)

No painel que deu sequência ao filme, Peter disse que buscou estudar a fundo a natureza que estaria presente no filme, para que ela pudesse se transformar em um personagem da história. História a qual usa dos relacionamentos familiares (e suas ausências) para mostrar a jornada de autoconhecimento de um Dinossauro que busca a maturidade, e acaba por conhecer um menino que também está a procura de algo.

No final das contas, o roteiro, mesmo que limitado, entrega personagens interessantes e que irão agradar crianças e adultos.

Fica a certeza de que, mesmo com a troca de diretores e problemas de produção durante o projeto, “O Bom Dinossauro (2015)” é mais uma grande adição para o portfólio de filmes emocionantes e feitos com zelo especial pelo estúdio que lidera (com folga) o posto de mais respeitado e admirado no cenário da animação hoje no mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s