WARNER TEM PARTICIPAÇÃO ÉPICA NA COMIC CON EXPERIENCE 2015

WARNER TEM PARTICIPAÇÃO ÉPICA NA COMIC CON EXPERIENCE 2015

A Warner, com sua programação exclusiva e cheia de novidades, levou à loucura os 142 mil presentes na CCXP deste ano, que aconteceu de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Imigrantes. Quem passou pelo estande da Warner pôde conferir um conteúdo variado de cinema, games, TV e HQ.

Figurinistas de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça revelaram detalhes do longa para o público da CCXP. (Foto: Divulgação)
Figurinistas de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça revelaram detalhes do longa para o público da CCXP. (Foto: Divulgação)

Estande Épico

O estande da Warner chamava a atenção do público logo na chegada do evento. Os figurinos originais de Batman vs Superman: A Origem da Justiça eram a grande atração logo na entrada do espaço. Dentro do estande, o público também podia conferir os trajes do Arqueiro e da Canário Negro da série Arrow, criados por Colleen Atwood e exibida pela Warner Channel.

Ainda no estande, era possível se maquiar como os personagens Coringa, Arlequina, Arqueiro e Canário Negro. No clima de Esquadrão Suicida, os fãs podiam entrar na gaiola que a personagem Arlequina aparece presa no trailer e tirar fotos. Para quem curte games, os jogos Batman Arkham Knight e LEGO Batman 3: Beyond Gotham estavam disponíveis para os visitantes.

 

Mini auditório com atrações diárias

A casa da Warner durante os quatro dias da CCXP 2015 também abrigou uma programação especial e exclusiva em seu mini auditório. Os humoristas Leo Lins e Danilo Gentili, o apresentador do Legendários na Web, Thalles Trouva, além dos dubladores Diego Lima e Sergio Cantú falaram um pouco sobre seus trabalhos. Para quem curte games, o ponto alto foi o bate papo com Vince Vader e Guga Giglio, da Update or Die!. E, para completar, o estande teve a ilustre presença de Dan Didio, co-editor da DC Comics, que bateu um papo com Érico Rodrigo e Levi Trindade, ambos da Editora Panini. Durante o intervalo dessa programação, a Warner Channel exibiu o trailer da série Legends of Tomorrow e o primeiro episódio da quarta temporada de Arrow, ambas com estreia prevista para 2016.

 

Painéis da Warner emocionam fãs

Domingo foi o dia do painel da Warner no auditório principal da CCXP 2015. O estúdio abriu seus trabalhos com o lançamento mais esperado de 2016 e trouxe para o Brasil o criador dos figurinos originais de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Michael Wilkinson, lotando o auditório Cinemark. O novo trailer do longa foi exibido durante o painel e deixou o público em êxtase. Wilkinson também apareceu no estande para uma sessão de fotos ao lado de suas criações, lotando o espaço com fotógrafos e fãs.

Outra atração que emocionou o público presente na CCXP foi a pré-estreia exclusiva de Creed: Nascido para Lutar, que também aconteceu no domingo, no mesmo auditório.

Fechando as atrações do painel da Warner, Danilo Gentili se apresentou e contou sobre o novo filme em parceria com o estúdio, baseado no seu livro “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Logo depois, a Warner Bros. Pictures mostrou um pouco do que vem por aí em 2016 com os trailers dos próximos lançamentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s