Guerra Civil: diretores comentam relação de Capitão América com Bucky

Por Minha Série

Os fãs que assistiram ao trailer de Capitão América: Guerra Civil notaram que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, terá um papel central no conflito que se estabelece entre Steve Rogers e Tony Stark, levando o Homem de Ferro a questionar a amizade com o colega Vingador.

Os diretores da produção Anthony e Joe Russo comentaram em entrevista sobre como analisam essa relação do Capitão América com seu antigo amigo Bucky. Para eles, Steve Rogers está tentando recuperar a amizade com Bucky, que foi manipulado e transformado pela Hydra no Soldado Invernal, mas que ainda representa sua conexão com o passado.

Novos detalhes sobre Bucky Barnes são revelados, em Capitão América: Guerra Civil. (Foto: Divulgação/Marvel)
Novos detalhes sobre Bucky Barnes são revelados, em Capitão América: Guerra Civil. (Foto: Divulgação/Marvel)

“Nós sempre interpretamos a relação como dois irmãos. Eles são personagens muito próximos, eles têm uma relação um com o outro que é muito profunda. A ligação entre eles é muito forte, e é o que motiva toda a narrativa. Estes são os dois personagens que vieram do nada. Capitão América era, basicamente, um órfão, e a família de Bucky o acolheu. Ao ficar desacordado por tantos anos, ele perdeu tudo que tinha. E quando ele tomou o soro e se tornou o Capitão América, ele deu grande parte de si para uma causa patriótica. Então, você tem um personagem que está procurando a única coisa que sobrou de seu passado… e isso é o que Bucky representa”.

Pelo que sabemos da trama de Capitão América: Guerra Civil, Rogers vai tentar proteger Bucky, que pode estar sendo caçado pelos seus crimes do passado, enquanto ele ainda tenta se recuperar das experiências que sofreu nas mãos da Hydra. Os irmãos Russo, que dirigem o filme, disseram ainda que o Capitão América e a Viúva Negra também têm uma relação forte na produção, com muito respeito e admiração um pelo outro (apesar das diferenças de opinião).

Uma consideração sobre “Guerra Civil: diretores comentam relação de Capitão América com Bucky”

  1. Eu não vejo a hora de assistir esse filme, as últimas senhas com Bucky no último filme me deixaram bem curiosa 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s