GUARDIÕES DA GALÁXIA ESTREIA EM 30 DE JANEIRO NO DISNEY XD‏

Guardiões da Galáxia é uma série de animação com muita ação, protagonizada pelo grupo que estrelou o filme de ação homônimo, grande sucesso de bilheteria em 2014. A narrativa dessa aventura intergaláctica acompanha as façanhas de Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon, Groot, Gamora e Drax, o Destruidor, em uma jornada para proteger o universo.

Guardiões da Galáxia estreia dia 30 de janeiro, no Disney XD. (Foto: Divulgação)
Guardiões da Galáxia estreia dia 30 de janeiro, no Disney XD. (Foto: Divulgação)

A série começa quando o grupo descobre um artefato estranho ativado apenas pelo DNA de Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas. Ao abri-lo, Quill encontra um mapa do tesouro indicando o caminho para uma poderosa arma conhecida como a Semente Cósmica, que, conforme a lenda, é capaz de criar um novo universo ou destruir o atual. Cabe a esse improvável grupo de heróis procurar, proteger e destruir a Semente Cósmica para evitar que ela caia nas mãos daqueles que querem abusar de seu poder – desde o poderoso Thanos, os irmãos conspiradores Colecionador e Grande Mestre, e até os temíveis Ronan, o Acusador e o mentiroso Loki. Os heróis visitarão planetas novos e já conhecidos para descobrir segredos do passado e fazer todo o possível para evitar que as forças mais mortíferas da galáxia destruam o universo.

Com várias mensagens positivas para as crianças e famílias, Guardiões da Galáxia aborda temas como redenção, amizade, família e caridade. A série combina muita cor com animação em 2D e elementos de CG e VFS. Também inclui uma trilha sonora com o melhor da música pop dos anos 70, incluindo o sucesso que se tornou sinônimo da franquia, “Hooked on a Feeling”.

O elenco de vozes inclui Will Friedle (O Mundo É dos Jovens), como o impetuoso aventureiro Peter Quill/Senhor das Estrelas; Trevor Devall (Johnny Test), como o adorado Rocket Rackoon Racum; Vanessa Marshall (Star Wars Rebels), como a lutadora enigmática e hábil Gamora, David Sobolov (Transformers: Prime), como o guerreiro brutamontes Drax, o Destruidor; Kevin Michael Richardson (The Cleveland Show), como Groot, o humanoide com aparência de árvore; e James Arnold Taylor (Star Wars: The Clone Wars), que interpreta Yondu, o líder dos piratas espaciais, e Cosmo, o cão telepata.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s