Casa Conceito ABC apresenta as vantagens dos móveis planejados em apartamentos pequenos

Quem escolhe planejar móveis está em busca de um melhor aproveitamento de espaço, funcionalidade, durabilidade e beleza. Pois, além de funcionais, acabam atuando como um objeto de decoração, já que são feitos pensados naquele ambiente.

Quando o ambiente é menor, como é o caso dos apartamentos, os móveis planejados se tornam indispensáveis. “Para aproveitar todos os espaços, os móveis planejados podem ser encomendados com gavetas, por exemplo. Embaixo da cama que sempre acumula bagunça comporta gavetas muito bem”, afirma Osvaldo Dias, diretor da loja Casa Conceito ABC.

Os armários da cozinha podem ser planejados sem as portas, dando mais sensação de amplitude e espelhos podem ser colocados em móveis como armários, já que eles são ótimos para aumentar o ambiente.

Movéis planejados tem suas vantagens. (Foto: Divulgação)
Movéis planejados tem suas vantagens. (Foto: Divulgação)

Os móveis como racks e armários podem incluir prateleiras e nichos que podem ser espalhados pela casa, verticalizando os móveis e poupando espaço no chão. Uma estante também pode ser planejada e virar uma divisória de ambientes, sendo muito mais funcional e charmosa que uma simples parede – e ainda ter a vantagem de poder mudá-la de lugar quando quiser.

Móveis planejados também podem “se esconder”. Por exemplo, uma mesa pequena pode ficar escondida dentro de um armarinho ou uma estante naquele espaço esquecido embaixo da escada.

Já se a pessoa mora em um apartamento pequeno com bastante gente, uma boa opção são planejar camas no estilo beliche ou até as triliches. Para aproveitar ainda mais o espaço, é possível até acoplar uma pequena home office em baixo delas.

A grande vantagem dos móveis planejados é moldar-se de acordo com a necessidade do cliente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s