Brigadeiros by Cousin’s combina doces brasileiros com clássicos da confeitaria francesa

Opções de Champagne, Amaretto, Pistache e Capim Santo são destaques da loja

Instalada em Perdizes, a Brigadeiros by Cousin’s é uma charmosa pâtisserie decorada no melhor estilo de Provence, onde é possível saborear desde o tradicional doce brasileiro elaborado com chocolates belga, suíço e francês até receitas da clássica confeitaria francesa.

Comandado pela chef pâtissier Giuliana Loduca Scalamandré, o lugar oferece 60 opções de brigadeiros, onde destacam-se as versões com Champagne, Amaretto, Pistache e Capim Santo, oferecidas no formato tradicional, de bolinha, em recipientes e também na colher.

60 opções de brigadeiros  (Foto: Henrique Peron)
60 opções de brigadeiros
(Foto: Henrique Peron)

Outra especialidade são os macarons feitos nos sabores Lavanda, Limão Siciliano, Framboesa, Amaretto, Maracujá e Chocolate. Ideais para quem quer presentear com estilo, os doces brasileiros e franceses podem ser combinados em caixas com tamanhos que variam de 4 e 50 unidades.

Já para quem quer saborear o melhor da pâtisserie francesa, a chef recomenda um Mil Folhas elaborado com farinha de trigo italiana, manteiga francesa e creme. Totalmente artesanal, pode ser encontrado em versões individuais ou encomendado.

Outro doce imperdível é o Paris-Brest. Em formato de roda de bicicleta, combina patê choux de amêndoas com recheio de creme pralineé de avelã com amêndoas.

Essas e outras criações podem ser saboreadas no charmoso Salão de Chá da doçaria ou encomendadas pelo telefone 11 3862-5391.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s