Arabesco lança esfiha integral em três sabores e poucas calorias

Para agradar ao público que busca um estilo de vida mais saudável, o Arabesco, tradicional restaurante árabe localizado em dois endereços (Perdizes e Paulista), acaba de lançar sua esfiha com massa integral em três sabores: carne, ricota e escarola. A novidade, que custa R$ 4,90, leva farinha integral e é mais leve, além de possuir menos calorias.

Esfiha de Ricota. (Foto: Divulgação)
Esfiha de Ricota. (Foto: Divulgação)

Seguindo a tradição da família, o restauranteur Beto Isaac pensou na receita para integrar o cardápio da casa e torná-la uma excelente opção para o verão. “A novidade foi criada para atender o consumidor que busca ter uma alimentação mais saudável, com sabor e que não sejam pesados ou gordurosos. Por ser integral, a massa é mais leve e não deixa a sensação de estar fadigado”, explica Isaac.

Esfiha de Legumes. (Foto: Divulgação)
Esfiha de Legumes. (Foto: Divulgação)

A comida árabe pode ser uma aliada para quem deseja se alimentar de forma saudável, pois há pouco uso de conservantes, corantes, aromatizantes artificiais no preparo dos alimentos, além de possuir poucas calorias na maioria dos pratos deixando-os leves e adequados para quem quer comer bem sem sair da dieta.

Deixe um comentário