MARCOS MELLO DIRIGE PRIMEIRO CLIPE INTERNACIONAL DE CLAUDIA LEITTE

Produzido por Zohar Cinema, Cavallaria e Mangaba, vídeo traz referências de estilos latinos, como o reggaeton, e tem participação do cantor Daddy Yankee

Claudia Leitte acaba de lançar seu mais novo clipe “Corazón”, que tem produção assinada pela Zohar Cinema, Cavallaria e Mangaba. Este é o primeiro trabalho da musa pop em parceria com a gravadora Roc Nation. O vídeo traz referências de estilos latinos, sem se esquecer da brasilidade – a exemplo do cavaquinho que marca a percussão da música, e conta com participação de Daddy Yankee, um dos principais nomes do mercado da música na América Latina.

Dirigido e fotografado pelo premiado profissional Marcos Mello, o videoclipe apresenta estética visual, marcante e litorânea. A produção mostra cenas em preto e branco de Claudia Leitte fazendo uma coreografia que mostra toda a sensualidade da mulher brasileira e também traz takes da cantora interagindo com Yankee. Uma das técnicas de filmagem adotada pelo diretor utiliza jogos de espelhos que dão a sensação dos artistas estarem separados por vidros, embora eles estejam lado a lado, além disso, a fotografia das cenas explora cores frias dos figurinos utilizados pela brasileira. O clipe foi gravado em dezembro, na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro.

“Me sinto honrado por ter sido escolhido pela Claudia Leitte para fotografar e dirigir a imagem dela nesse momento de transição da sua carreira, quando ela está transcendendo a barreira da língua, da cultura e do país. O clipe foi um desafio enorme, devido a única data que Daddy Yankee estaria no Brasil para gravar e foi uma jornada de 18 horas de trabalho, mas conseguimos realizar o vídeo graças a estrutura proporcionada pela Zohar Cinema e sua equipe”, afirma o diretor Marcos Mello.

Ficha técnica do videoclipe

Agente: Adriana Tiez

Produtora: Ciel

Produtora de vídeo: Zohar Cinema

Direção e Produção de Fotografia: Marcos Mello

Produtores executivos: Isabelle Tanugi e Carlos Paiva

Diretora de Produção: Valeria Amorim

Concepção de Arte Daniel Burman e Felipe Tadeu

Produção de Arte: Mangaba

Fotografia: Rachel Tanugi Ribas

Edição: Rodolfo Pires Goulart

Pós-Produção: Ovni Efx

Edição de moda: Giovanni Frasson e Renato Thomaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s