Franquia da Columbia Pictures, Ghostbusters é a nova licença da Iron Studios

A divisão de licenciamentos da Sony Pictures, responsável pelos direitos do filme Os Caça-Fantasmas, fecha com a empresa brasileira para produção de colecionáveis exclusivos

A parceria entre a desenvolvedora e produtora de peças colecionáveis Iron Studios com a Sony Pictures / Columbia Pictures, uma das empresas de entretenimento mais importantes do mundo, traz ao mercado brasileiro, a partir dos próximos meses, novos produtos originais baseados no clássico Os Caça-Fantasmas.

Ghostbusters é a nova licença da Iron Studios. (Foto: Divulgação)
Ghostbusters é a nova licença da Iron Studios. (Foto: Divulgação)

Em negociação desde o ano passado, a Iron Studios conquistou os direitos para a produção dos colecionáveis, que já estão em fase de aprovação de conceito e design das primeiras peças. O direito de venda é global, portanto, as peças poderão ser adquiridas por fãs do mundo inteiro.

A franquia, lançada originalmente em 1984, ganhou fama a partir da história de três cientistas que se dedicavam ao estudo de casos paranormais, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) e decidem abrir a exterminadora de fantasmas Ghostbusters.

Agora, a série chega ao seu terceiro filme: As Caça-Fantasmas, previsto para estreia em julho de 2016, com a história de Erin Gilbert (Kristen Wiig), Abby Yates (Melissa McCarthy), Patty Tolan (Leslie Jones) e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon), que se unem para salvar a cidade de eventos fantasmagóricos.

“Estamos investindo para trazer toda a nostalgia do filme para os colecionadores. Teremos os personagens principais, poses clássicas e os principais ícones da série, que não poderão faltar na coleção de qualquer fã do clássico”, ressalta Gabriel Eberhardt, gerente de novos projetos da Iron Studios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s