O thriller de horror Boneco do Mal, estrelado por Lauren Cohan, que estreia no dia 18 de fevereiro nos cinemas, ganha clipe e poster inéditos

Sintonia entre o diretor William Brent Bell com a atriz é um dos trunfos do suspense, que estreou no Top 5 nas bilheterias americanas

Dos mesmos produtores da saga Anjos da Noite, do suspense O Exorcismo de Emily Rose e do vencedor do Oscar Menina de Ouro, chega aos cinemas no dia 18 de fevereiro o aguardadoBoneco do Mal (The Boy, EUA, 2016), suspense sobrenatural de horror que tem como protagonista Lauren Cohan, estrela da série The Walking Dead, e conta ainda no elenco com Rupert Evans (Hellboy, O Canal e a série The Village), Ben Robson (Drácula – O Príncipe Das Trevas), Jim Norton (Água para Elefantes) e Diana Hardcastle (O Exótico Hotel Marigold).

O diretor William Brent Bell (Filha do Mal, Stay Alive – Jogo Mortal) e a atriz Lauren Cohan perceberam logo nos primeiros encontros uma sintonia e afinidade muito especiais. “Lauren é perfeita em todos os sentidos para o papel. Quando a conheci, eu senti como se a conhecesse toda a minha vida, e isso foi muito importante para nosso trabalho, porque a personagem Greta está em todas as cenas do filme. Lauren nunca falhou, mesmo nas cenas mais ridiculamente intensas, ela estava disposta a fazer 20 tomadas se isso era do que eu precisava”, diz Bell.

A atriz Lauren Cohan ficou igualmente impressionada com a abordagem de Bell no set. “Ele tinha uma ideia tão clara e precisa de como contar a história”, lembra a atriz. E completa: “Estávamos completamente em sincronia sobre a forma como Greta acaba aceitando Brahms como uma criança viva. Os momentos íntimos entre Greta e Brahms, ficaram realmente muito comoventes e emocionantes. Isso trouxe vida ao personagem, o que é importante, porque ele é o personagem-título no filme”.

Boneco do Mal – O Filme

Em busca de um novo começo distante de um passado muito conturbado, a jovem americana Greta (Lauren Cohan) busca refúgio em uma isolada aldeia inglesa, apenas para tornar-se parte involuntária do pesadelo vivo de um estranho menino – um menino muito estranho mesmo.

Greta é aceita para ser a babá de um garoto de oito anos e fica chocada ao descobrir que foi contratada para tomar conta de Brahms, um boneco de tamanho natural que seus patrões, o casal de idosos que a contratou, tratam como uma criança de verdade, desde que perderam o filho num acidente há 20 anos. Os cuidados de Brahms envolvem obedecer às regras de uma longa lista, e Greta é avisada de que deve segui-las ao pé da letra, sem jamais deixar de cumpri-las.

Quando a nova babá é deixada sozinha na enorme mansão de seus patrões, que partem para umas aguardadas férias, ela começa a flertar com a única pessoa com quem tem contato, o atraente Malcolm (Rupert Evans, de Hellboy, O Canal e a série The Village), morador da aldeia local que entrega as compras toda semana.

Depois de desobedecer algumas das rigorosas regras da lista de cuidados, uma série de eventos perturbadores e inexplicáveis a convencem da existência de forças sobrenaturais na mansão. Atraída cada vez mais para as assustadoras profundezas de um grande mistério, Greta enfrenta uma inesperada e aterrorizante revelação que pode colocar a sua vida em sério risco.

Boneco do Mal estreia no dia 18 de fevereiro nos cinemas em circuito nacional em versões dublada e legendada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s