Aruba é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros

Ilha do Caribe é indicada por agências de viagens Expedia e Viajanet e também pelo público através do TripAdvisor

Aruba é o sonho de consumo para quem procura férias em um lugar paradisíaco. Esse sonho tem se tornado realidade para muitos brasileiros. Segundo as agências de viagens Expedia e Viajanet, Aruba está entre os três destinos internacionais que mais receberam brasileiros durante o feriado de fevereiro, apenas contra capitais sul americanas mais próximas. Em busca de mar turquesa, areias brancas e um povo acolhedor, os viajantes também puderam aproveitar a infraestrutura turística de ponta da ilha.

Aruba é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. (Foto: Divulgação)
Aruba é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. (Foto: Divulgação)

E quem viaja para Aruba não deixa de indicar o destino. Em 2015, a ilha do Caribe com maior índice de retorno de seus visitantes já havia ganhado o prêmio Traveller’s Choice (Escolha dos Viajantes, em português) na categoria Destino de Ilha, do site TripAdvisor. Este ano, o hotel Bucuti & Tara Beach Resort Aruba, na descoladíssima Eagle Beach, ganhou o primeiro lugar na categoria Hotéis Mais Românticos do Mundo, e o oitavo lugar na modalidade Melhores Hotéis do Mundo.

“O resort é lindo, o serviço excelente, e a grande praia de areia branca é impressionante. A equipe fez-nos sentir especiais e mimados toda a semana”, conta um dos hóspedes sobre a sua experiência no site de recomendações. O próprio TripAdvisor descreve a Ilha Feliz de forma sugestiva. “Visite Aruba uma vez e na mesma hora você vai começar a planejar sua próxima visita”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s