PARANATEX DÁ DICAS PARA DECORAR MESAS COM OS TECIDOS DA COLEÇÃO GÊNESIS

Prepare uma maravilhosa decoração de mesa para ocasiões especiais ou apenas como uma surpresa para familiares e amigos

A Paranatex apresenta a linha de tecidos Gênesis ideal para quem gosta de ter a mesa decorada.  E para as pessoas que estão esperando convidados ou desejam apenas desfrutar de uma refeição em família sob o olhar de uma linda toalha de mesa, a empresa dá algumas dicas para que as toalhas juntamente com outros itens complementem a decoração do café, almoço e jantar.

Paranatex lança coleção Genesis. (Foto: Divulgação)
Paranatex lança coleção Gênesis. (Foto: Divulgação)

A Paranatex apostou nesta coleção  com valores mais acessíveis, desenhos cheios de cor, além de estampas de frutas, patchwork e objetos combinados com listras e xadrez para coordenar com sua decoração da cozinha ou da sala. Gênesis significa origem ou começo de tudo e essa definição remete ao primeiro tecido produzido pela Paranatex, que agora é relançado em estampas direcionadas para o segmento de toalhas de mesa.

A coleção Gênesis apresenta quatro estampas com tons distintos as quais podem combinar com várias situações. Por exemplo, muitos sabem que o chá da tarde é a maneira perfeita para recuperar o atraso de um bom bate papo com os amigos. Sendo assim, a toalha com design de acessórios como chaleira, açucareiro, leiteira, xícaras e pires é uma boa opção.

E para aproveitar o ar livre em um piquenique, a linha Gênesis apresenta a estampa xadrez com detalhes de morangos nas bordas. Contudo, quem quiser sair do convencional, pode usar os desenhos de patcworkr ou de listras misturadas com cerejas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s