Deadpool – Roteiristas falam sobre qual história adaptar para a sequência!

Por Legião dos Heróis

Em entrevista, os roteiristas de DeadpoolRhett Reese e Paul Wernick falaram sobre seu processo de criação para o primeiro filme que, provavelmente, usarão para escrever o segundo.

Quando existem tantas boas histórias para escolher, é difícil fazer o recorte de apenas uma para colocar em um filme. Sorte para nós, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, o mesmo time do primeiro longa do Deadpool, não se sentem confortáveis em se limitar a apenas uma história.

Roteirista de Deadpool fala sobre o segundo filme. (Foto: Divulgação)
Roteirista de Deadpool fala sobre o segundo filme. (Foto: Divulgação)

Quando o Cinema Blend falou com os roteiristas se a sequência seria ou não baseada em uma história fixa dos quadrinhos, eles falaram um pouco de como funciona o seu processo criativo.

É como nós fizemos no primeiro, sabe? Nós mergulhamos em todos os caminhos e, então, nos apaixonamos pelos personagens, os tons e a textura. Aí nós fechamos os quadrinhos e viemos com a nossa própria história, e eu acho que faremos a mesma coisa para o segundo”.

Deadpool tem vários arcos e histórias que poderiam ser adaptados, não necessariamente no estilo de uma trama por filme. Porém, com esse personagem e as limitações contratuais entre a Fox e a Marvel, talvez esse seja o melhor caminho.

Deadpool já está em cartaz nos cinemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s