Power Rangers – Liberada primeira sinopse oficial do filme!

Por Legião dos Heróis

Após um bom tempo sem sabermos de fontes oficiais qual seria a história do filme dos Power Rangers, a Lionsgate liberou uma nova sinopse, bem sucinta, para o futuro filme feito pela Saban! Confira!

"Power Ranges: O Filme" tem sinopse liberada. (Foto: Divulgação)
“Power Ranges: O Filme” tem sinopse liberada. (Foto: Divulgação)

Saban’s Power Rangers mostrará cinco jovens estudantes comuns que devem se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade em que vivem, Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruído por uma ameaça alien. Escolhidos pelo destino, nossos heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para fazer isso, eles devem enfrentar os problemas em suas vidas e se juntarem como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O filme terá Dacre Montgomery como Jason, o Ranger Vermelho; RJ Cyler como Billy o Ranger Azul; Naomi Scott como Kimberly, a Ranger Rosa; Becky G como Trini, a Ranger amarela, Ludi Lin como Zack, o Ranger Preto e Elizabeth Banks (Pitch Perfect, franquia Jogos Vorazes) como Rita Repulsa.

Dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque),Saban’s Power Rangers é escrito por John Gatins (Kong: Skull Island, Real Steel), Burk Sharpless e Matt Sazama (Dracula: A História nunca contada),Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: First Class, Thor) e Max Landis (Poder Sem Limites). Haim Saban, Brian Casentini, Wyck Godfrey e Marty Bowen (A Saga Crepusculo, A Culpa é das Estrelas, franquia Maze Runner) produzem o filme.

Allison Shearmur (franquia Jogos Vorazes; Rogue One: A Star Wars Story) e Brent O’Connor (Warcraft) serão produtores executivos. Brian Tyler (Vingadores: Era de Ultron) é o compositor e Kelli Jones (Straight Outta Compton, Sons of Anarchy)é a designer de figurino. Weta Workshop (Senhor dos Aneis, Avatar, District 9) está encarregada dos uniformes e efeitos especiais.. Andrew Menzies (Fury, X-Men) é o designer de produção e o diretor de fotografia será Matt Lloyd (Demolidor, Cop Car).

Mesmo com poucas informações sobre a história, podemos ver bastante nomes importantes na produção do filme, que deve ser um dos maiores de 2017!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s