FOX Action estreia 4ª temporada da série “The Americans”

A quarta temporada de “The Americans” estreia dia 16, às 0h30

Na próxima quarta, dia 16 de março, às 0h30, o canal FOX Action exibe com exclusividade a 4ª temporada da série premiada e aclamada pela crítica “THE AMERICANS”.

Protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys, o enredo de “The Americans” se passa no período da presidência de Ronald Reagan. Elizabeth (Russel) e Philip Jennings (Rhys) são dois espiões da KGB que fingem ser um casal típico americano que vive nos subúrbios de Washington DC.

"The Americans" estreia dia 16 no Fox Action. (Foto: Divulgação)
“The Americans” estreia dia 16 no Fox Action. (Foto: Divulgação)

Composta por treze episódios de uma hora, “The Americans” foi criado por Joe Weisberg, que também é produtor executivo e roteirista, junto com Joel Fields. Protagonizado por Matthew Rhys (“Burnt”, “The Bastard Executioner”) e Philip Jennings, Keri Russell (“Dawn of the Planet of the Apes”) e Elizabeth Jennings, Noah Emmerich (“Jane Got a Gun”) de agente FBI e ao próximo de Jennings Stan Beeman, Holly Taylor (“Ashley”) como Paige Jennings, Keidrich Sellati como Henry Jennings, ambos filhos de Philip e Elizabeth, Annet Mahendru (“The X-Files “) como Nina, agente da KGB e amante de Stan, Susan Misner (“The Good Wife”) como Sandra Beeman, esposa de Stan, Alison Wright (“The Accountant”) como Martha, principal fonte de Philip e assistente do agente especial Frank Gaad, interpretado por Richard Thomas (“Wonder Boys”).

“The Americans” estreia quarta, dia 16 de março, às 00h30. Reprise na quinta às 22h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s