Mizuno lança nova coleção de calçados para pisada pronada

Com inovação no design e evolução tecnológica, a Mizuno apresenta a sua nova coleção de tênis para corredores com pisada pronada. São modelos que se adequam aos variados tipos de pés, finalidades e distâncias percorridas pelo consumidor. São eles: Paradox 2, Catalyst e o Prime 12.

Wave Paradox 2.  (Foto: Divulgação)
Wave Paradox 2. (Foto: Divulgação)

Sob medida para o público de pisada pronada, o Wave Paradox 2 é leve, seguro e propicia o máximo de estabilidade e conforto em cada passada. Sua estrutura tem suporte lateral inovador e integrado ao Dynamotion Fit. Assim, o cabedal se adapta aos movimentos dos pés.

O calçado conta com as tecnologias U4ic (para tornar a entressola mais leve e confortável) e Smooth Ride. O Wave Paradox 2 promoveu a evolução do sistema Rounded Forefoot, em que o solado frontal exterior é mais arredondado para facilitar a entrada do pé.

Wave Catalyst. (Foto: Divulgação)
Wave Catalyst. (Foto: Divulgação)

Leve, ágil e estável. Os anos de estudos, de pesquisas e de aprimoramento resultaram na combinação exímia de tecnologia em produto para o lançamento do Wave Catalyst.

O calçado é extremamente leve (270 gramas para o tamanho 41) e ideal visando à impulsão da performance dos apaixonados por corrida. Seu solado possui um design que dá ao corredor muito mais suporte e tração durante o treino. A flexibilidade, a textura macia e a alta absorção dos impactos promovem uma passada muito mais suave, leve e ágil ao corredor.

Wave Prime 12. (Foto: Divulgação)
Wave Prime 12. (Foto: Divulgação)

‘Queridinho’ em treinos, o Wave Prime 12 se reinventa a cada edição e chega ainda mais especial em 2016. Estável, macio e flexível, o calçado gera inúmeros benefícios aos corredores. O Prime 12 conta com as tecnologias U4ic, que garante entressola 30% mais leve, e U4icX, uma combinação de elementos que oferecem amortecimento e conforto maiores, que deixam a atividade física ainda mais cômoda e eficiente. O sistema Dynamotion Fit gera, internamente, o melhor equilíbrio durante as passadas por conta do suporte que ‘abraça’ os pés.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s