Gerard Butler fala sobre a produção de Invasão a Londres

Ator e produtor do filme explica sobre a sequência de Invasão a Casa Branca e porque escolheu a capital britânica como cenário para este thriller de ação

Invasão a Londres (London Has Fallen, EUA/Inglaterra, 2015), sequência do sucesso Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen, EUA, 2013), tem a produção de Gerard Butler, que também volta a dar vida ao personagem Mike Banning, chefe do serviço secreto dos Estados Unidos. Confira no link abaixo entrevista com o ator.

Butler explica que o sucesso de Invasão a Casa Branca pode ser creditado aos elementos clássicos do filme de ação. “É como estar de volta aos anos 80, com títulos como Máquina Mortífera e Duro de Matar. As pessoas gostam muito”, diz.

O ator também comenta sobre a escolha da capital britânica para a sequência. “Quando decidi participar de Invasão a Londres pensei: para onde vamos? O grande desafio era esse. Então eu pensei: isso pode ser incrível! Um filme desses em Londres!”, explica, animado.

Invasão a Londres, que chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 7 de abril, em cópias dubladas e legendadas, começa sua trama com a notícia da morte do Primeiro Ministro britânico. Seu funeral, obviamente, é um evento obrigatório para os principais líderes do mundo e cercado pelo maior e melhor sistema de segurança do planeta.

No entanto, para a surpresa de todos, um grandioso esquema terrorista se inicia no evento, com o assassinato de líderes mundiais e a espantosa destruição de grandes monumentos da capital inglesa, como Hyde Park, Catedral de St. Paul e Abadia de Westminster. Na sequência, o autor do atentado se apresenta e promete um terrível futuro a outras grandes capitais, caso não seja entregue a ele a custódia do presidente dos Estados Unidos, Benjamin Asher (Eckhart).

Apenas três pessoas têm esperança de interromper a tragédia: Asher, Mike Banning (Gerard Butler), chefe do serviço secreto e uma agente do MI-6, Serviço Secreto britânico, que não confia em absolutamente ninguém. Enquanto isso, na Casa Branca, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) corre contra o tempo junto de seus consultores mais experientes para dar ao grupo preso em Londres suporte e alternativas para sobreviver às terríveis ameaças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s