Pokémon GO! – Divulgadas novas imagens e detalhes sobre o jogo!

Por Legião dos Heróis

Com o lançamento de Pokémon Go cada vez mais próximo, ainda que a data não tenha sido divulgada, a Nintendofinalmente divulgou novas informações sobre o tão esperado novo jogo da franquia, que trará os pokémons para o mundo real.

As novas informações foram liberadas no site oficial da franquia Pokémon, colocando que Pokémon Go permitirá que os treinadores capturem os monstrinhos em sua própria cidade. Enquanto os treinadores terão, inicialmente, acesso apenas aos pokémons básicos, eles poderão subir de nível para capturar novos Pokémons e batalhar, o que vai garantir acesso a novas espécies e melhor equipamento (como outros tipos de pokébolas).

Pokémon Go tem novos detalhes revelados. (Foto: Divulgação)
Pokémon Go tem novos detalhes revelados. (Foto: Divulgação)

Os jogadores poderão estocar seus suprimentos, como pokébolas, nos “Poke Stops”, que ficarão em pontos de interesse especiais (como monumentos ou peças públicas de arte”, assim como podem encontrar Poke Eggs por lá.

Certos tipos de Pokémon, como os aquáticos, aparecerão apenas em lugares geográficos específicos, incentivando os jogadores à exploração. O jogo ainda vai lidar com as evoluções de forma diferente; os treinadores terão a possibilidade de evoluir seus pokémons depois de capturar o mesmo tipo várias vezes e não está muito claro se você poderá evoluir seu Pokémon apenas jogando.

Similar a outros jogos da Niantic, como Ingress, Pokémon Go vai dividir os jogadores em três times que vão batalhar pelo controle dos ginásios espalhados pela cidade. Treinadores podem deixar um Pokémon em cada ginásio que seu time controla, então os times são incentivados a trabalhar em grupo para manter o controle da base. Como em Ingress, os jogadores ainda podem ganhar medalhas por completar certas tarefas, chegando a certos destinos ou capturando alguns tipos de Pokémon específicos.

A Nintendo também confirmou que o dispositivo Pokémon Go Plus vai permitir que os jogadores estejam no jogo mesmo que o aplicativo não esteja em uso. Pokémon Go Plus vai se conectar com seu telefone via bluetooth e vai alertar os treinadores para quando um Pokémon estiver por perto, permitindo que o capturem usando um botão no aparelho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s