Zé Henrique & Gabriel lançam modão apaixonado

“Só A Noite Sabe Dizer” traz letra apaixonada e marcante e vem acompanhada de clipe retirado do DVD Tudo Junto e Misturado

Quando pensamos nas canções de Zé Henrique & Gabriel, logo nos vem à mente faixas com arranjos bem construídos e com letras marcantes e inteligentes. E é mantendo este alto padrão de qualidade que a dupla lança a sua nova música de trabalho, a inédita “Só a Noite Sabe Dizer”.

 

Composta por Zé Henrique, em parceria com Ivan Medeiros, com produção musical de Juninho Morim e direção de vídeo de Ricardo Nasi, “Só a Noite Sabe Dizer” trata-se de um modão apaixonado calcado em arranjos modernos e diferenciados. Além da bela melodia de voz acompanhada de violão, baixo e bateria, a música conta com uma linha marcante de sanfona que dá o tom especial da música, tornando-se uma experiência única e agradável para os ouvidos.

A letra traz a emocionante história de um casal apaixonado que conta os minutos para se reencontrar, conectando-se bem com o pessoal jovem fã de música sertaneja, tendo tudo para ser um grande sucesso do primeiro semestre deste ano. No marcante refrão, Zé Henrique & Gabriel cantam: “O tum tum do seu peito sou eu / Quem me deixa ofegante é você / Só a noite sabe dizer / Por que que a gente passa o dia querendo se ver / O povo tá na sede querendo saber”.

O clipe foi retirado do DVD Tudo Junto e Misturado, gravado no estúdio da Ok Music, em Jundiaí (SP), que será lançado em breve e mostra toda a estrutura intimista que está por vir em mais este projeto de Zé Henrique & Gabriel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s