Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Revelados três novos personagens do filme!

Por Legião dos Heróis

James Gunn é conhecido por inserir grandes referências aos quadrinhos em Guardiões da Galáxia. No Volume 2, não será diferente. O diretor já havia revelado anteriormente que seus roteiros são escritos de forma que os personagens tenham nomes derivados dos quadrinhos, e agora que mais três novos personagens foram revelados, isso foi mais uma vez comprovado!

Mais três nomes são anunciados em "Guardiões da Galáxia 2". (Foto: Divulgação)
Mais três nomes são anunciados em “Guardiões da Galáxia 2”. (Foto: Divulgação)

De acordo com novas fontes da produção do filme, foram divulgados os nomes dos personagens interpretados por Elizabeth Debicki, Tommy Flanagan e Chris Sullivan, e são, respectivamente, Ayesha, Tullk Tsarface. O último personagem pode ser alguém criado originalmente para o filme, mas os outros dois parecem ter laços mais profundos com o universo cósmico da Marvel…

Nas HQs, há um personagem chamado Tullk Ul-Zyn, que apareceu pela primeira vez em Annihilation: Ronan #1-2. Ele trabalha para Ronan, o Acusador. Nos cinemas, Ronan está presumivelmente morto, e segundo entrevistas anteriores, o personagem de Flanagan fará parte da equipe de Yondu. Isso não impede a possibilidade do personagem ser vagamente inspirado pelas HQs.

Já Ayesha é o mesmo nome de uma personagem influente no lado cósmico. Originalmente conhecida como Paragon, a personagem tem a mesma origem de Adam Warlock, sendo criada por cientistas dispostos a criar o super-humano perfeito. A história da personagem tem relações com o Doutor Estranho, e ela chegou a assumir o manto do Capitão Marvel por um breve período de tempo, então faz sentido que a personagem seja inserida, ainda que ela não deva seguir fielmente a mesma história das HQs.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 05 de maio de 2017.

Uma consideração sobre “Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Revelados três novos personagens do filme!”

  1. A filme merecia muitos bons atores! Eu fico feliz de ver com esses grandes atores e atrizes. Pessoalmente aadorei o trabalho de Elizabeth Debicki nesta filme. É de admirar o profissionalismo da atriz, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz. Devo dizer que Guardiões da Galáxia é um dos trabalhos dela que eu mais gosto além de The Tale um dos melhores filmes drama que valem a pena. Eu também recomendo. É um filme bom e muito interessante. Tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s