Datas de estreia The Crown, Marco Polo‏

THE CROWN

Prepare-se para entrar no cobiçado mundo de poder e privilégio por trás das portas fechadas de Westminster e do Palácio de Buckingham… Os líderes de um império esperam por você:

Netflix tem orgulho de anunciar que a sua aguardada nova série original The Crown estreia globalmente em novembro. A temporada de 10 episódios será disponibilizada com exclusividade pela líder mundial em TV por internet na sexta-feira do dia 4 de novembro, em 4K.

The Crown reúne os talentos do roteirista Peter Morgan (A Rainda, Frost/Nixon), do diretor Stephen Daldry (Billy Elliot, As Horas) e do produtor Andy Harries (A Rainha). Baseado na premiada peça The Audience, The Crown conta a história do início do reinado de Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, os romances e as rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que lapidaram a segunda metade do século XX

No elenco, Claire Foy como a rainha Elizabeth II, Matt Smith como príncipe Philip, John Lithgow como Winston Churchill, Victoria Hamilton como Rainha Mãe, Jared Harris como rei George VI, Vanessa Kirby como princesa Margaret e Eileen Atkins como rainha Mary, entre outros.

Sobre The Crown

A série original Netflix The Crown foca na rainha Elizabeth II, então uma jovem recém-casada de 25 anos de idade, responsável pela liderança da monarquia mais famosa do mundo, enquanto cria uma relação com o lendário primeiro ministro Winston Churchill. O império britânico está em declínio, a política mundial está em desordem e uma jovem mulher ascende ao trono, dando início ao nascimento de uma nova era. O roteiro minunciosamente pesquisado de Peter Morgan mostra a jornada pessoal da rainha por trás da persona pública com uma franqueza ousada. Prepare-se para atravessar as portas fechadas do mundo de poder e privilégio de Westminster e do Palácio de Buckingham, os líderes de um império esperam por você.

MARCO POLO

Um império vai pegar fogo.

Netflix tem o prazer de anunciar que a segunda temporada de seu épico de ação e aventura Marco Polo vai estrear globalmente no dia 1º de julho de 2016.

A temporada de 10 episódios, criada por John Fusco, tem no elenco Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Michelle Yeoh (The Handmaiden), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Imperadora Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Hundred Eyes), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Príncipe Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba), entre outros.

Sobre Marco Polo

Em um mundo repleto de ganância, traição, rivalidades e intrigas sexuais, a série Marco Polo, estrelada por Lorenzo Richelmy, é baseada nas aventuras do famoso explorador na corte de Kublai Khan, na China do século XIII.

John Fusco, roteirista da animação indicada ao Oscar Spirit – O Corcel Indomável, é criador e produtor executivo da série. Dan Minahan, cujos créditos incluem as séries Homeland e Game of Thrones, também atua como showrunner. Patrick Macmanus, Harvey Weinstein, Bob Weinstein e Elizabeth Sarnoff são os produtores executivos.

Marco Polo é produzida pela The Weinstein Company para a Netflix. A primeira temporada completa já está disponível para os assinantes da Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s