MTV ESTREIA ‘DEU MATCH’, REALITY 100% NACIONAL QUE MOSTRA A NOVA FORMA DE SE RELACIONAR DOS JOVENS

Coproduzido pela Cine Group, novo programa estreia no próximo dia 19 de abril, às 22h, com a exibição de dois episódios em sequência

A MTV anuncia a estreia de “Deu Match”, sua mais nova produção nacional – feita em parceria com a Cine Group – que irá retratar, sem filtro, a vida de cinco jovens em busca de amor e sexo por meio de aplicativos de relacionamento e mídias sociais. Os dois primeiros episódios serão exibidos em sequência no dia 19 de abril, terça-feira, às 22h, logo após ‘Adotada’. A partir da semana seguinte, a exibição dos episódios inéditos acontece às terças-feiras, sempre às 22h30 e logo após a reprise do episódio anterior.

"Deu Match", novo reality da MTV, estreia na próxima terça-feira. (Foto: Divulgação)
“Deu Match”, novo reality da MTV, estreia na próxima terça-feira. (Foto: Divulgação)

‘Deu Match’ é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne gays, heterossexuais, românticos e “pegadores” – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes. A criação do projeto é deCamila Kamimura. A direção é de Humberto Giancristófaro.

“Estamos sempre conectados com os jovens. Temos produzido muito e investido em produção nacional para, cada vez mais, estarmos ligados a essa audiência. Não à toa, ‘Deu Match’ é a cara do comportamento jovem contemporâneo sob a ótica dos relacionamentos amorosos. Este programa só poderia estar na MTV”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina.

As expectativas da MTV e da Cine Group para a estreia de ‘Deu Match’ são muito positivais. Foram quase três meses de gravações, acompanhando e retratando o verdadeiro dia-a-dia dos cinco jovens. Em novembro, o formato venceu o Telas (Festival Internacional de Televisão) na categoria Melhor Documentário (Série), concorrendo à época com outros doze títulos com o programa piloto. A Cine Group espera exportar o formato para outros países.

“O programa faz um retrato do comportamento dessa geração, mostrando como heterossexuais e homossexuais lidam com naturalidade com a sexualidade, o desejo e a fantasia. O público vai ver que os jovens usam os aplicativos de relacionamento como um facilitador, como ferramenta, sobretudo os tímidos”, diz Luis Antonio Silveira, diretor da Cine Group.

SERVIÇO – ESTREIA DE ‘DEU MATCH’

Exibição: terça-feira, 19 de abril, às 22h, na MTV (exibição dos dois primeiros episódios em sequência)

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 22h30, na MTV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s