Santa Monica amplia linha de cápsulas com café orgânico

Empresa lança produto 100% arábica certificado pelo IBD e USDA

O Café Gourmet Santa Monica apresenta as Cápsulas de Café Orgânico. Produzido sem adubos químicos e agrotóxicos, o Café Orgânico Santa Monica é composto por grãos 100% arábica e certificado pelo IBD (Associação de Certificação Instituto Biodinâmico) e USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). Cultivado no Sul de Minas, os grãos garantem uma bebida de amargor baixo, acidez leve, doçura natural, com aroma amendoado e corpo médio.

Santa Mônica lança cápsulas orgânicas. (Foto: Divulgação)
Santa Mônica lança cápsulas orgânicas. (Foto: Divulgação)

“Queremos expandir a participação no mercado interno como o único café gourmet orgânico e também atingir o consumidor internacional, que está cada vez mais disposto a comprar produtos desta categoria”, declara Arthur Moscofian, presidente da empresa.

O Café Orgânico Santa Monica foi desenvolvido especialmente para acompanhar as perspectivas de avanço do mercado de orgânicos que deve crescer entre 20% e 30% e movimentar R$ 2,5 bilhões em 2016, de acordo com o Ministério da Agricultura*.

A novidade é oferecida em embalagens com 10 cápsulas compatíveis com a máquina Nespresso que preservam as características gourmet da marca e oferece ao trade e ao consumidor mais uma opção para preparar a bebida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s