Espaço das Américas recebe a ópera rock do Dream Theater

Ingressos já disponíveis para show que acontece no dia 22 de junho

No dia 22 de junho, o Espaço das Américas recebe, pela segunda vez, a banda norte-americana de metal progressivo Dream Theater, que, apesar de já ter se apresentado no Brasil em outras oportunidades, nunca teve a chance de produzir um show com toda estrutura que tanto desejara.

Foram necessários aguardar 31 anos de carreira para que um dos nomes mais importantes do rock/metal mundial pudesse realizar o sonho de trazer, pela primeira vez,  o espetáculo completo que vem encantando o mundo: uma elaborada e teatral Ópera Rock com mais de 3 horas de duração, tendo como trilha sonora a execução do novo álbum “The Astonishing” na integra.

Dream Theater se apresenta pela primeira vez em São Paulo. (Foto: Divulgação)
Dream Theater se apresenta pela primeira vez em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Os ingressos já estão a venda a partir de R$175,00 (entrada inteira para Setor L) na bilheteria do Espaço das Américas (de segunda à sábado das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795) ou online pelo link https://goo.gl/OB1Ehh.

Por ser um evento especial, em formato de auditório, a casa será totalmente adaptada para oferecer assentos ao público, o que gerará uma redução de 55% da capacidade do local, que acomoda 8.000 pessoas em pé. Portanto, as entradas serão extremamente limitadas.

Com realização Liberation Tour Booking, os reis da música progressiva James LaBrie (vocal), John Petrucci (guitarra), John Myung (baixo), Jordan Rudess (teclado) e Mike Mangini (bateria) farão, no próximo dia 22 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo, uma exibição memorável e grandiosa, jamais vista aqui em suas tours anteriores.

Os fãs brasileiros finalmente poderão vivenciar a mesma maravilhosa e encantadora experiência, com todo cenário e estrutura, que o público na Europa e Estados Unidos já teve a oportunidade em presenciar.

O próprio Dream Theater escolheu o Espaço das Américas para acolher todo o equipamento e cenário que vão trazer dos EUA para a América do Sul. Somente para transportar toda a estrutura, serão necessários quatro longos dias de viagem. Considerando a logística da turnê e seguindo as datas estabelecidas pelo management do grupo, é justamente este o motivo pelo qual não foi possível encaixar esta apresentação em fim de semana

A turnê latino-americana celebra o álbum “The Astonishing”, lançado no início de 2016. O novo material dá sequência ao mundialmente aclamado álbum “Dream Theater” de 2013, que recebeu uma segunda nomeação ao Grammy para a banda, liderando a parada do gênero “Hard Rock” da Billboard, e simultaneamente, figurou em #7 entre os 200 mais vendidos da Billboard.

A posição extraordinária nas paradas marcou a terceira estreia consecutiva na história da banda no Top 10 e também notabilizou o “Dream Theater” nos Top 5 álbuns no Japão, Alemanha, Itália, Canadá, Argentina, Suíça e Finlândia, além de estar entre as 10 melhores premières na Dinamarca, Áustria e Noruega, com grandes estreias também no Reino Unido e Austrália. A Rolling Stone exaltou a lendária coleção como “… o nascimento de uma nova era na carreira da banda”.

Serviço Dream Theater  | “The Astonishing Live” – Espaço das Américas

Data: 22 de junho de 2016 (quarta-feira);
Abertura da casa: 19h00;
Início do show: 21h30;
Censura: 16 anos;
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.630 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/OB1Ehh.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s