‘RALLY DO AMOR’ ESTREIA NA MTV

Quem já viajou de carro com o namorado ou namorada por muito tempo sabe que o trajeto pode ser estressante e que discussões e brigas são muitas vezes inevitáveis. Mas e se essa longa viagem for uma competição? Essa é a situação dos participantes do “Rally do Amor”, reality da MTV que estreia na próxima quarta-feira, dia 18 de maio, às 15h50.

"Rally do Amor" estreia na próxima quarta-feira, na MTV. (Foto: Divulgação)
“Rally do Amor” estreia na próxima quarta-feira, na MTV. (Foto: Divulgação)

No programa, quatro casais norte-americanos – três que já namoravam e um que acabou de se conhecer – disputam uma épica corrida contra o tempo pela Europa, colocando o relacionamento à prova ao enfrentar os desafios e conflitos que só uma verdadeira viagem de carro é capaz de proporcionar. Durante cinco semanas, eles irão percorrer oito países europeus, disputando pontos a cada prova. Os vencedores de cada etapa ganham ainda um dia ou noite de luxo, enquanto os perdedores são obrigados a acampar (no maior perrengue!).

A competição começa na Inglaterra. Na primeira bateria, os casais precisam encontrar o caminho da cidade-catedral de Peterborough até a famosa roda-gigante London Eye, em Londres. Na sequência, depois de cumprirem desafios pela cidade – como encontrar e tirar fotos em marcos turísticos – precisam ir para o condado de Hertfordshire. Tudo sem GPS ou qualquer aplicativo para ajudar na navegação. Só o bom e velho mapa! Será que alguém ainda sabe dirigir assim hoje em dia?

 

SERVIÇO – ESTREIA DE ‘RALLY DO AMOR’

Exibição: quarta-feira, 18 de maio, às 15h50, na MTV

Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 15h50, na MTV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s