Vai para Disney? Sabia como economizar!

Segundo a Parques e Ingressos, 70% dos pacotes procurados pelos brasileiros são para a terra do Mickey

Toda ideia de viagem nasce da mesma forma: da vontade de ter experiências incríveis e viver momentos mágicos! O passo seguinte é colocar os pés no chão e pesquisar, planejar roteiros e opções que caibam no bolso. Afinal, ninguém quer que a viagem dos sonhos vire um pesadelo financeiro! Passagem, hospedagem, refeições, comprinhas, tickets – tudo deve ser considerado antes de cair na estrada.

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros é a Disney. Segundo a Parques e Ingressos, 70% da procura, pesquisa realizada no seu site e com seus consultores, é referente aos pacotes para a terra do Mickey. Pensando nisso, a empresa está oferecendo os melhores pacotes para quem deseja realizar esse sonho.

Parques e Ingressos dá dicas de como economizar em passeios na Disney. (Foto: Divulgação)
Parques e Ingressos dá dicas de como economizar em passeios na Disney. (Foto: Divulgação)

Planejar – viajar com tickets comprados e passeios definidos – é uma das melhores maneiras de economizar e ter real conhecimento dos gastos da viagem. Ajuda até a ter certeza sobre a quantia disponível para decisões de última hora, que sempre acontecem, e a evitar surpresas desagradáveis. Além disso, é possível não ter que enfrentar filas com o FAST PASS – economia de tempo também vale! –, evitar surpresas desagradáveis com variação cambial e se valer das vantagens de viajar na baixa temporada, quando os ingressos de um dia para os parques da Disney ficam com valores reduzidos.

Se a ideia é ficar mais de uma semana na Disney, vale adquirir o Combo Disney 4 + 2. Este pacote oferece seis dias de acesso aos parques Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom. É permitida ainda a entrada em um parque por dia e também é liberada a entrada e saída do parque que está sendo visitado. Além disso, os ingressos dão direito a o FAST PASS + – que evita as enormes filas dos brinquedos mais procurados.

Parques e Ingressos dá dicas de como economizar em passeios na Disney. (Foto: Divulgação)
Parques e Ingressos dá dicas de como economizar em passeios na Disney. (Foto: Divulgação)

Outra dica é sobre hospedagem: os Resorts Disney, que atendem a todos os gostos e bolsos, são temáticos. A magia começa já no hotel! São três as categorias dos quartos: econômico, com menor valor, moderado, que é a intermediária, e a categoria luxo, a que exige investimento maior. Os Resorts Disney ainda dispõem de serviços gratuitos, como transporte para os parques, e piscinas muito relaxantes, ideais para momentos sagrados de descanso.

Agora é só arrumar as malas e boa viagem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s