TulipaBaby apresenta linha de móveis inspirada no Barroco

Linha Luis XVII, quartinhos de bebês que remetem a realeza

A tendência barroca inspirou os artistas e artesãos do século XVII a criarem móveis marcantes, ricos em detalhes e com traços fortes. Buscando este conceito, a TulipaBaby apresenta a Linha Luis VXII, composta por móveis com design que remetem a realeza, ideais para receber o jovem príncipe ou a linda princesa que está para chegar.

Tulipa Baby lança linha com móveis baseados no movimento barroco. (Foto: Divulgação)
Tulipa Baby lança linha com móveis baseados no movimento barroco. (Foto: Divulgação)

De fabricação própria, os móveis exclusivos são desenvolvidos em 100% madeira maciça, possuem os detalhes entalhados a mão e retoma o uso do capitonê, característica perceptível da época. A Linha é composta por berço que se transforma em mini cama, cama de babá, cômoda, cabideira, mesa lateral e extensor de cômoda. Todo o romantismo, conforto e qualidade agora ganha espaço nos sofisticados quartinhos de bebês.

A TulipaBaby apresenta ao mercado móveis resistentes e de qualidade, que valem para vida toda. Desde 2012 a marca TulipaBaby  comercializa móveis exclusivos, de fabricação própria para quartos de bebês. Todos os móveis são feitos de madeira maciça com todas as normas de segurança e certificação Inmetro. A empresa detém todo o processo produtivo deste o plantio das arvores até a venda ao consumidor final. Através do site www.tulipababy.com.bré possível adquirir estes móveis e diversos itens essenciais para o bebê.

A TulipaBaby aceita encomendas de todo o Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s