Curta o inverno na companhia de grandes filmes e documentários nacionais na Netflix

Diversas produções locais chegam aos catálogos brasileiro e internacionais

Neste inverno, a Netflix oferece a você mais um motivo para ficar em casa, debaixo do cobertor. De documentário sobre o desenvolvimento da primeira infância ao redor do mundo que conta com a participação de Gisele Bündchen a dramas distópicos e comédias irreverentes que vão te prender no sofá, a Netflix tem programas para todos os gostos e está trazendo grandes filmes nacionais direto para sua casa – e para assinantes ao redor do mundo. Confira o que vem por aí:

"O Começo da Vida" estreia no Netflix em junho. (Foto: Divulgação)
“O Começo da Vida” estreia no Netflix em junho. (Foto: Divulgação)
  • Branco Sai, Preto Fica – 1º de junho – Dirigido por Adirley Queirós, este premiado filme conta a história de dois homens que vivem em uma favela devastada pela brutalidade policial juntamente com um visitante do futuro, e como eles planejam derrubar o sistema. Disponível para o mundo todo.

 

  • O Começo da Vida 1º de junho – Um inovador documentário da diretora brasileira Estela Renner e com produção da Maria Farinha Filmes, que explora o impacto do ambiente no desenvolvimento cognitivo, social e emocional na primeira infância. O filme, apoiado pela UNICEF e com depoimentos da top model Gisele Bündchen e James Heckman, vencedor do prêmio Nobel de Ciências Econômicas, é uma colaboração internacional, filmado na Argentina, Brasil, Canadá, China, França, Itália, Quênia e Estados Unidos. Disponível para o mundo todo.

 

  • Ilegal – 1º de junho – Esse documentário narra a história de uma mãe disposta a quebrar as leis para acabar com o sofrimento de sua filha, que sofre de uma rara epilepsia. A única coisa que pode aliviar sua dor é uma substância derivada da maconha, proibida pela legislação brasileira. Ilegal está disponível para o mundo todo.

 

  • Mundo Cão – 17 de junho – Neste filme dirigido por Marcos Jorge, Santana é um trabalhador no Departamento de Combate às Zoonoses cuja função é recolher cães abandonados. Em um dia, ele captura um enorme cachorro, que pertence a uma ex-policial sociopata. Quando o dono fica sabendo que o cachorro foi colocado para dormir, a vida de Santana muda para sempre.
  • Crô: O Filme – 1º de julho – Esta comédia conta a história de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), mais conhecido como Crô, personagem que caiu nas graças do público durante a novela Fina Estampa. O filme conta com as ilustres participações de Ivete Sangalo e Ana Maria Braga, além de Alexandre Nero e Carolina Ferraz.

 Além dos diversos filmes já citados, os assinantes da Netflix em outros países também poderão aproveitar dois longas estrelados pelo protagonista de Narcos, Wagner Moura, como A Busca e Homem do Futuro, e também Bruna Surfistinha, todos disponíveis em junho para os assinantes fora do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s